Compartilhe essa Notícia:


Finalmente a oposição de Lago do Junco fechou uma chapa para concorrer nas próximas eleições. Antes, havia muitos boatos sobre quem seria o candidato, surgindo a possibilidade da haver a escolha do médico de Bacabal, Raimundo Florêncio, ou algum familiar do ex-prefeito Haroldo Leda. Nesse período incerto, Leonel Arruda e Raimundo Tavares chegaram a ser cotados, porém, esse último foi vetado pelos próprios colegas vereadores.

Agora está confirmado, nessa semana, a oposição de Lago do Junco anunciou estar unida em torno do candidato a prefeito Enoque Lopes, tendo a senhora Zezé Nunes como vice. 

Enoque Lopes é o atual vice-prefeito do município e rompeu com Osmar Fonseca, assumindo a dianteira na oposição. Já Zezé Nunes é professora de formação e foi vereadora por cinco pleitos, além de ter sido vice-prefeita uma vez.

O grupo da oposição também conta com apoio do ex-prefeito Haroldo Leda, Riba Arruda, do ex-candidato a prefeito Leonel Arruda, Dr. Raimundo Florêncio e do Deputado Carlinhos Florêncio, além dos vereadores da base. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vamos juntos libertar Lago do Junco!!! É 6555555

    ResponderExcluir
  2. Fraco, Edina ganha fácil!

    ResponderExcluir
  3. Um comentário sensato, eles tem chances claras ou não tem possibilidade alguma? um comentário lúcido sem paixões políticas. Alguém poderia me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE... SEM PAIXAO, O ENOC LOPES É UM ILUDIDO, ACHA QUE TEM VEZ, SE JUNTOU COM SEU INIMIGO POLITICO POR AMBICAO, EDINA FONTES É MUITO FORTE, AGORA É SUA VEZ...

      Excluir
  4. Essa chapa não ganha nem se os dois fossem candidatos a vereador

    ResponderExcluir
  5. Edna será impugnada, não poderá concorrer... Enoc Lopes será prefeito com certeza...

    ResponderExcluir