Compartilhe essa Notícia:


Mávio Rocha vai pedir votos para Júnior e Isaac... 

O PCdoB, partido dirigido na região do Médio Mearim por Mávio Rocha (Secretário Adjunto da SAF), fechou com a pré-candidatura de Júnior Xavier (PDT), para prefeito de Bernardo do Mearim (MA).

Para estreitar ainda mais a união, o partido de Mavio, Márcio Jerry e Flávio Dino, deve indicar um nome entre seus filiados em Bernardo do Mearim para ser o vice na chapa encabeçada por Júnior Xavier. Isaac Pereira é o nome mais cotado para ser o vice da chapa que tem o apoio da prefeita Eudina Costa (PDT).
 

PCdoB e PDT estão fechados com às bênçãos do deputado Márcio Jerry 

Nada confirmado, mas o convite para a Convenção que Homologará a candidatura de Júnior Xavier, aconteceu, dia 8 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Zinor, foi assinado pelo PDT e PCdoB.

Em Bernardo do Mearim, curiosamente, Mávio Rocha sempre foi ligado a oposição, representada pelo petista Gerônimo; agora o adjunto da SAF tem que se submeter a vontade do partido e subir no palanque de Júnior Xavier do PDT e de seu colega de partido, Isaac Pereira.

No Médico Mearim o PCdoB, que são aliados no plano estadual, disputam várias prefeitura (São Raimundo, Lago do Junco, Lima Campos, etc), mas em Bernardo do Mearim os dois grandes partidos estarão unidos para eleger Júnior Xavier prefeito daquele município.

Já pensou na alegria de Mávio Rocha nos palanques bernardenses discursando e pedindo votos para o pedetista irmão do grande Erlânio Xavier?

São situações que só acontecem em Bernardo do Mearim.

Márcio Jerry, Flávio Dino e Mávio Rocha vão tudim apoiar Júnior Xavier...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O q eu posso fazer pelo o povo de bernando e da meus pêsames

    ResponderExcluir
  2. Bernardo do Mearim está de parabéns. Junior Xavier e Isaac pereira. Meu prefeito e meu vice. Tamos juntos e 12

    ResponderExcluir
  3. só quero v Mavio pedir voto pra Junior

    ResponderExcluir
  4. Vergonha, da política não se pode dizer outra coisa, a não ser que vergonha.

    ResponderExcluir