Compartilhe essa Notícia:



Dois aparelhos celulares, que foram roubados de dois adolescentes, foram entregues pela mãe de um dos criminosos. O caso ocorreu no bairro Nova Pedreiras, na cidade de Pedreiras, na tarde da última quinta-feira (17).

As vítimas foram assaltadas na rua José Sarney, por volta das 16h. Os meliantes chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop e, armados com armas de fogo, anunciaram o assalto, roubando um celular Samsung A10s, de cor vermelha e um celular Motorola, de cor preta. Graças a imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma casa vizinha, os policiais tiveram acesso à placa de identificação da motocicleta e conseguiram identificar o proprietário da mesma.



Chegando na residência do sujeito, ele informou que havia vendido o veículo para seu irmão. Os policiais, então, se dirigiram à residência informada e lá, o indivíduo informou que havia emprestado a moto para um conhecido comprar algo em um comércio. Logo, a polícia foi até a casa indicada mas o elemento não estava no local, apenas sua mãe.

Após ser informada do ocorrido, a mulher se comprometeu em devolver os aparelhos celulares na delegacia. Na manhã desta sexta-feira (18), a senhora foi até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras e realizou a devolução dos aparelhos que haviam sido roubados pelo filho.

O sujeito responsável pelo crime, todavia, ainda não foi identificado pelos policiais. Um boletim de ocorrência foi feito para que as medidas cabíveis sejam tomadas e os celulares devolvidos aos legítimos donos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Devia entregar tambem o vagabundo do filho q não soube criar

    ResponderExcluir
  2. Só fico revoltado porque a justiça não confisca a moto ! É sempre assim falam que a moto foi emprestada

    ResponderExcluir
  3. Só tem uma solução: A população fazer justiça com as próprias mãos, já que o Estado não cumpre as leis. É mandar pra vala um por um.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas de bem, trabalhadoras e honestas já não suportam mais esses bandidos, tá na hora do povo se revoltar e se unir pra matar todos esses vagabundos, já que a justiça só faz beneficia-los.

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma mãe quer q seu filho vá pro caminho errado, a lei q está errada se um menor de idade pode votar tbm pode responder pelos seus erros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil praticamente ninguém responde por seus crimes, já que a culpa é do "sistema de distribuição de renda", segundo o melhor entendimento "socialista". Esse pensamento justificou a aprovação de leis e estruturas burocráticas para a concretização dessa finalidade, enquanto a sociedade "dormia". A ignorância é tanta, que alguns acham que a justiça está feita com devolução do furto, sem considerar os efeitos nas vítimas.

      Excluir
  6. pra essa cidade teria que juntar uns cidadao de bem e criar um esquadrao pra eliminar um pouco dessa molecada,,ai sim acalmaria um pouco.

    ResponderExcluir