Compartilhe essa Notícia:

O casal Dr. Jorge do PT e Dra. Graciane Miranda 

No próximo domingo, dia 27 de setembro, será dado o pontapé inicial das campanhas eleitorais Brasil a fora. Em Lagoa Grande do Maranhão (MA), terá a grande oportunidade de eleger pela primeira vez uma mulher no cargo de prefeita do município. A ex primeira-dama, Graciane Miranda (PCdoB), esposa de Dr. Jorge do PT, o maior líder  político do município, formada em Direito, mãe de três filhos, é cotada para ser eleita gestora municipal, a partir de 2021.

É indiscutível que a pré-campanha de Graciane Miranda é a que mais agrega simpatizantes. Todos os dias, lideranças e populares procuram a candidata homologada pelo PCdoB para declarar apoio de forma livre e espontânea.

“Minha candidatura é um chamado do povo e de Deus; estamos aqui para servi e ajudar nossos amigos; estou aqui, pré-candidata, porque o povo quis, me escolheu e assim vamos seguir em frente. Lutar para dias melhores em Lagoa Grande”, disse Dra. Graciane Miranda.

Depois do domingo, com as campanhas autorizada, os apoiadores de Graciane Miranda, 100% moradores de Lagoa Grande do Maranhão, prometem realizar o maior evento político da história daquele município. A cidade deve ficar pequena para o tamanho da manifestação democrática em prol da candidatura do 65.

É aguardar e conferir.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Linda que eu amo
    Esse jeito meigo carinhoso humilde sempre com um sorriso no olhar você merece ser reconhecida pelo povo lagoa grande cidade que todos te amamos

    ResponderExcluir