Compartilhe essa Notícia:



Pesquisa Exata, realizada entre os dias 23 e 24 de agosto revelou o cenário eleitoral em Trizidela do Vale. Deibson Balé (PDT) lidera em todos os cenários. O que chama atenção é que o Doutor lidera mais que o dobro do segundo colocado. Algo repetido, apenas pelo seu pai Jânio Balé, nas duas vezes em que foi eleito prefeito de Trizidela.  

 
No primeiro cenário, os pesquisadores questionaram: se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria? Deibson aparece com 57% das intenções de voto, seguido de Vinícius Louro, com 24%, Alcione Maratá com 7%, e Paulo Chicote com 3%. Brancos e Nulos somaram 3%. Não souberam ou não opinaram 6%.
 
Em outro cenário, com apenas três candidatos Deibson continua disparado na liderança, veja: Deibson Balé 59%; Vinicius Louro 24%, Alcione 6%. Brancos e Nulos somaram 4%. Não souberam ou não opinaram 7%.

Num cenário em que consta Deibson Balé e Vinicius Louro, a diferença é esmagadora: Deibson Balé seroa eleito hoje com 62%; Vinicius Louro em segundo com 26% das intenções de voto. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 6%.

 
Numa disputa direta com Deibson Balé e Paulo Chicote a vitória seria ainda maior: Deibson recebeu 77% das intenções de voto contra apenas 9% do adversário. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 8%.
 
Quando o questionamento foi: Na sua opinião, quem você acredita que vencerá as próximas eleições para prefeito? Novamente, Deibson Balé aparece liderando absoluto, sem ameaças, com 61% das intenções de voto.

 
Entre todos os pré-candidatos a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé é o que possui a menor rejeição, apenas 6%. 

Pesquisa registrada

A pesquisa exata ouviu 350 pessoas entre os dias 23 e 24 de agosto de 2020. A margem de erro é de 3.8%. O intervalo de confiabilidade é 95%.  A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 4894/2020.

Deibson Balé é do grupo político do atual prefeito Fred Maia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vinícius louro deputado estadual, podendo seguir carreira pra ir para deputado federal!
    Aí quer ser prefeito, rapaz

    ResponderExcluir
  2. Esse Vinícius loro vai levar um taca tão grande que não vai nem acertar o caminho de casa.

    ResponderExcluir
  3. Quem paga a pesquisa tem o resultado que quer, ou por outra, os resultados obtidos podem até ser corretos, mas os resultados divulgados, são os que interessa a quem paga a pesquisa, mas é bom no sentido de alimentar a imprensa e os incautos que defendem esse ou aquele.

    ResponderExcluir
  4. Pior que é saindo uma laia e entrando outra mais mala chamada tinaia

    ResponderExcluir