Compartilhe essa Notícia:


O candidato homologado para concorrer ao cargo de prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), esteve, acompanhado de sua candidata a vice, Adailza Brandão e o prefeito Júnior Cascaria, no povoado Lucindo, zona rural do município, onde foram muito bem recebidos pelos moradores da comunidade.

"Estamos juntos e misturados com esse rapaz que com certeza vai atender aos nossos anseios e continuar o trabalho em Poção de Pedras", disse o morador da comunidade, Paulo Eloi.

Francisco Pinheiro e Adailza visitaram o povoado Lucindo a convite da maior liderança política da localidade, o vereador Joaquim Filho. Na visita, os candidatos conquistaram a adesão de mais 160 famílias ao projeto do candidato.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. meu amigo isso é loba rapaz vc acha só tu Carlinhos pra se ludibriar :não tem loba aqui vamos v no dia 15 novembro ai vc faz essa matéria como profissional

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,não estamos mais no ano de 1988.Naqueles tempos,nossos políticos conseguiam nos enganar com um aperto de mão,um sorriso falso e uma batidinha nas costas.Hoje, tudo está mudado,até mesmo a forma de usar a corrupção em períodos eleitorais.
    O povo jã não acreditas mais em promessas e quer dinheiro para votar em qualquer candidato,até mesmo para conselheiro tutelar. Jhúlio e Valney são fortes,mas faltam recursos no momento delicado da campanha eleitoral.Sobre a comunidade Lucindo,cascaria terá uma maioria de votos

    ResponderExcluir
  3. Nobres pospedrensses, vcs sabiam que um importante farmacêutico juntamente com um bancário aposentado (ambos do lado do Cascaria ), fizeram uma pesquisa e não divulgdas? pq ficaram com vergonha do resultado? Digo com toda propriedade pq fui uma das entrevistadas e esperei o resultado e nada, procurei informações e descobri que a pesquisa tinha sido encomendada por esses cidadãos.

    ResponderExcluir