Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa


Por volta das 21h de quarta-feira (08), a Polícia Militar de Poção de Pedras recebeu uma denúncia, através do celular de serviço da guarnição, de que estaria acontecendo um furto de postes de energia elétrica na entrada da cidade, localidade conhecida como "Estrada da Vitória", na MA-012.

Os postes estavam guardados no local, às margens da estrada, para posteriormente serem instalados em comunidades rurais. Ainda segundo informações, os indivíduos fizeram uso de caminhões e uma pick-up modelo Toro para praticar o crime.

A equipe da PM deslocou-se até o local e constatou o fato. Porém os autores do crime haviam se evadido com os postes em direção ao Povoado Cariri. A PM seguiu na direção e alcançou um caminhão transportando postes nas proximidades do referido povoado.

Foi realizada a abordagem e os policiais constataram que se tratava dos postes furtados na Estrada da Vitória. Os PMs lotados em Poção de Pedras receberam a informação de que havia mais outros dois caminhões e um veículo modelo picape. Os indivíduos que estariam neles também estavam levando outros postes furtados.

O Comandante da PM em Poção de Pedras fez contato com policiais militares das cidades próximas de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco e, entre essas cidades, na MA-119, foram abordados mais dois caminhões e uma picape Toro, em que os ocupantes estariam envolvidos no furto e os caminhões estavam transportando vários postes.

Os veículos e os ocupantes foram apresentados pela PM de Poção de Pedras para as providências cabíveis. 

Na Delegacia de Poção de Pedras foram apresentados:

- 8 homens, 

- 3 caminhões,

- 1 picape Toro,

- 24 postes que se presume ser oriundos do furto  na Estrada da Vitória. 

"Ontem houve falta de energia em várias cidades da região atrapalhando, inclusive, convenções políticas em São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. A Equatorial enviou equipes para restabelecer a energia e essas equipes, ao passar pelo local, flagraram o furto dos postes e alertaram a PM de Poção de Pedras", informou um policial militar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meus sinceros parabéns a todos os policiais envolvidos nessa missão. Adsumus!

    ResponderExcluir
  2. Mostra as fotos dos meliantes e dos veículos. .

    ResponderExcluir
  3. Cabelo duro de Lago dos rodrigues. Além de corno agora é bandido.

    ResponderExcluir