Compartilhe essa Notícia:


Desde a sexta-feira (26), a Polícia Militar está realizando a Operação “Cidade Segura” nos Municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. Segundo o Major Ricardo Almeida, o objetivo é tirar de circulação armas ilegais e recuperar veículos que foram tomados de assalto nos dois Municípios.

Durante a operação, foram realizadas abordagens nos frequentadores de bares e em outros pontos, como, por exemplo, nas saídas e entradas das cidades. Nenhuma arma de fogo foi apreendida, mas inúmeras facas já foram encontradas durantes a operação.

“Sabemos que estão acontecendo alguns assaltos em Pedreiras e em Trizidela do Vale, mas estamos dando a resposta imediatamente à população, recuperando algumas motos e todas já foram entregues aos seus proprietários. Nosso comando sofreu uma queda, devido os casos de Covid-19, mas com o retorno dos nossos policiais, já recuperados, retomamos as operações e vamos continuar fazendo o melhor para manter as cidades tranquilas, sem as presenças dos meliantes.” Disse o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Major Ricardo Almeida.


No último domingo (27), a Polícia Militar, através do 19º Batalhão, realizou uma operação que contou com as viaturas das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, além do Esquadrão Águia e da Força Tática.

A operação consistiu na realização de incursões e abordagens nos mais diversos bairros das cidades. Durante a ação foram recuperadas pelo Esquadrão Águia, uma motocicleta, modelo Honda POP, de placa NXA 1403, que segundo informações de populares, fato que fora comprovado por câmeras de segurança, havia sido utilizada para a realização de um assalto.

A motocicleta foi apresentada na 14ª Delegacia Regional na cidade de Pedreiras – MA.

- Informações e imagens por: Sandro Vagner & Tribuna 101

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A falta de policiais militares também é culpa do governador comunista, que não efetiva os pm's concursados. De 1800 pm's ele efetivou apenas 40. Esse comunista tá brincando com a nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse um policial resvitaria todas as pessoas que estivessem em motocicleta sem placa, podia ser até o bolsonaro, mas se estivesse numa moto sem placa seria revistado.

    ResponderExcluir