Compartilhe essa Notícia:


Em Bom Lugar, o dinheiro dos servidores da Prefeitura já está na conta. Nesta sexta-feira (4), a Prefeita Luciene Costa pagou todos os funcionários da educação, inclusive os professores concursados e contratados que atuam na cidade.

Um clima de alegria contagiou a cidade por conta da notícia, pois está chovendo dinheiro. Os funcionários receberam a excelente notícia dessa antecipação no pagamento, e agora, o comércio de Bom Lugar está super aquecido com as pessoas comprando mais e movimentando a economia da cidade.

Lembrando que embora o ensino esteja sendo feito de forma remota, a prefeita comprova mais uma vez a sua missão de manter uma educação de qualidade, honrando a palavra com uma das classes mais importantes: os educadores, que em Bom Lugar é tratada com muio respeito.

Com a prefeita Luciene Costa é assim que se faz! Salário em dia e funcionalismo satisfeito!
O compromisso assumido pela prefeita de Bom Lugar no que tange os pagamentos dos servidores concursados e contratados vem enchendo os olhos de quem trabalha e precisa receber seus pagamentos em dia.

As comparações com gestões anteriores são inevitáveis, pois é fato! Em outros tempos os funcionários tiveram que enfrentar até 8 meses de atrasos. Problemas assim também acontecem em muitas prefeituras ainda hoje, principalmente nesse período de pandemia em que o período de aulas remotas faz com que muitas prefeituras não valorizem os profissionais de forma adequada sob várias desculpas. Consciente desses problemas, a Prefeita Luciene Costa mantém sua palavra, evitando sempre o caminho da crise e mostrando respeito com os servidores.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários