Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Aluisinho rebate acusações e esclarece sobre ações de combate ao  Covid-19 em Esperantinópolis ~ Fernando Melo

Na manhã deste sábado (5) saiu a pesquisa de que o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, está bem a frente do seu principal concorrente, Dr. Rogério Almeida. A pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião mostrou que Aluisinho lidera com 46,51% na pesquisa estimulada, em que os eleitores respondem em quem eles votariam se as eleições fossem hoje. Já o seu principal adversário, aparece com 24%. (Veja a pesquisa mais completa AQUI).

E para comemorar esse resultado, no final da tarde de hoje ocorrerá um evento especial no município, trata-se da convenção em que o Prefeito irá homologar sua candidatura à reeleição. O blog conversou com o gestor nesta manhã e ele comentou o resultado da pesquisa e suas impressões sobre as eleições em novembro. 

"Cada passo e movimento nosso tem sido bem encaminhado e trabalhado. Os problemas que surgem nós estamos sempre vencendo e passando para a próxima etapa. A avaliação positiva que recebemos agora com a pesquisa é a prova de que estamos no caminho certo, o que dá uma certa tranquilidade para nosso grupo. O tempo da mentira representado por outras gestões já acabou, mesmo se eu tivesse atrás na pesquisa eu divulgaria ela, faria de tudo para melhorar a aceitação popular rumo a vitória em 15 de novembro.", disse. 

"De qualquer forma, nós sempre mantemos o patamar à frente, desde quando iniciamos o trabalho em 2016 a vitória parecia estar do nosso lado mesmo com as adversidades. Quando assumi, a prefeitura estava tumultuada com o problema de receitas e vários problemas por não poder atender a esfera individual, então focamos na política administrativa e participativa. Lembro que até mesmo nessa época já conseguíamos segurar a faixa dos 40% de aprovação, e sempre na frente dos opositores. Agora as coisas melhoraram e o cenário na política parece melhor ainda, isso mostra que o respeito que a sociedade tem conosco é o mesmo que temos por ela", continuou. 

Por fim, Aluisinho fez agradecimentos a todos que apoiam o seu projeto político e também aos parceiros da esfera estadual e federal, que foram essenciais para o sucesso de sua administração. Ele deixou claro que está confiante e que o apoio popular "funciona como combustível e motivação para seguir em frente". Mas apesar do clima de otimismo, o Prefeito afirmou que ainda há muito trabalho a ser feito para a conquista da reeleição e estará fazendo muito mais pelo povo.  

Mais informações

- Primeira pesquisa registrada no TSE aponta Aluisinho com grande vantagem em Esperantinópolis: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/primeira-pesquisa-registrada-no-tse_5.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários