Compartilhe essa Notícia:


“Meu apoio é irrestrito e incondicional ao prefeito Antônio França em seu projeto de reeleição“, com essa afirmativa o deputado estadual Rafael Leitoa se expressou durante um café da manhã nesta terça-feira (08), na residência do gestor pedreirense.

O deputado, que já vem apoiando as ações da Prefeitura de Pedreiras há bastante tempo, esteve também no último sábado durante outro café da manhã, desta vez no sítio de Antônio França, no Povoado Angical, onde já havia afirmado sua parceria com o prefeito.

“A visita do deputado Rafael Leitoa nos fortalece, pois é um companheiro que tem abraçado a nossa gestão e agora também abraça nossa pré-candidatura à reeleição. Tenho certeza que essa parceria muito contribuirá para nosso futuro e para o futuro de Pedreiras“, ressaltou o prefeito Antônio França, pré-candidato à reeleição.


Fonte: Assessoria do Prefeito Antônio França

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não desista Estamos no com vc, não queremos o coronel centado na cadeira de prefeito e sua esposa assinado papel,povo de pedreiras cuidado com o coronel da trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, tentaram dá o golpe mas não colou. Vamos em frente, os golpistas de Pedreiras já são conhecidos e manja dos, nunca chegarão ao poder,porém querem se infiltrarem atrás de empregos pra família.

    ResponderExcluir
  3. Agora bem ai!! Fico perguntando aqui com meus botões o que esse leitoa aí tem a vê com Pedreiras? Em que ele acrescenta como apoio de França. Matéria como essa nos leva a minuciar ainda mas nossas análises. Porque será que um prefeito precisar buscar apoio em pessoas que nada sabem sobre Pedreiras nem de sua população. Sera se ja esta vendendo mais um lote de votos do curral dele pra próxima campanha de deputado? Buscar esse tipo de apoio é fácil, quero vê é França buscar apoio junto aos seus conterrâneos. França tem de importar mesmo apoio que os de Pedreiras ele não tem. Muito cômico pra dizer que é só lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Rafael Leitoa no jogo do bicho?
    Kd o apoio de Jucelino Filho e Fábio Macedo? Não foram eles os deputados do prefeito??

    ResponderExcluir
  5. é isso ai...força França....vamos vencer!!!

    ResponderExcluir