Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Paulo Ramos pode ser afastado a qualquer momento do cargo caso  não cumpra a decisão do juiz Marcelo de Santana Farias
Em Paulo Ramos a situação fica cada vez mais complicada para a população por conta das promessas mal cumpridas do Prefeito Deusimar Serra Silva. Dessa vez, o gestor saiu espalhando aos quatro cantos da cidade que não vai colocar asfalto no Povoado Centro dos Leite (Rua do Cachorro Sentado), porque um Vereador da oposição "não deixa". Isso mesmo!

Na verdade o Prefeito Deusimar, ainda no começo deste ano de 2020, já durante situação de calamidade crescente na cidade, achou por bem prometer o asfalto naquele Povoado, como forma de amenizar as críticas a seu Governo. 


A proposta dele era, desde o início, uma proposição mal concebida e irresponsável até, já que a cidade de Paulo Ramos, desde o segundo semestre de 2019, está à espera de um serviço de asfaltamento, com alargamento da Rua Elói Silva. Até agora, só houve a terraplanagem enquanto o asfalto mesmo, de verdade, nunca veio.

Só para lembrar: o contrato, entre a empresa TOP e o Município, com duração de um ano de vigência, findou-se em julho passado, com valor de R$ 2,6 milhões.

Algumas ruas que tiveram asfalto, na cidade, receberam o apelido, sugestivo, de “asfalto meia-banda”, pois o Prefeito entendeu de colocar o produto (em 2019) apenas em um dos lados – alguns dizem que essa foi a capciosa tática para o Gestor colocar asfalto em mais lugares. Mas, repita-se, apenas em um lado de cada rua.  

Com esse quadro, ou seja, em falta e em plena desorganização, fica difícil (ou mesmo quase impossível) o Prefeito Deusimar Serra arrumar jeito e meios para colocar asfalto numa rua da zona rural. À medida que se aproxima o fim do mandato, o citado Gestor fica mais ‘criativo’. Muita gente já não liga mais para isso.

Fonte: Alex Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa daí e boa, e agora acabei de acreditar q esse prefeito no presta pra nada mesmo, o verdadeiro engana éguas, igual há eles como pode um cara desse dizer, uma Sacanagem dessa, meu senhor meu deus tenha dor e piedade, e povo será q vai engolir mais essa desse Zé ruela, rapaz ele nem fez e nem faz nada. Esse aí dava pra ser comediante não politoco

    ResponderExcluir
  2. Um vereador não serve pra nada,agora o prefeito embolsa o dinheiro da prefeitura todo e vem dizer k não asfalta por causa de oposição, só besta k acredita nisso

    ResponderExcluir
  3. Esse infeliz não põe nem piçarra na zona rural do município, tem quase um ano que agente vem lutando pra ele por pelo menos umas vinte carradas de barros na Vila faveira e até agora nada.
    O tal de João Filho vem prometendo em tirar um simples posto que fica na entrada da rua, que dá acesso a Vila e também so promessas.

    ResponderExcluir
  4. Paulo ramos se com deuzimar tá ruim . Com adailson vai ser pior pode crer, há saúde de Paulo ramos nunca esteve tão boa, certo falta algumas sim. Mas detalhes isso vai ser ajeitado, agora esse adailson tá gastando tudo pra tomar eleição agora imagine se esse cara ganhar só jesus na causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única esperança de Paulo Ramos, e adailson Machado

      Excluir
  5. Vcs sabe por k os políticos só tira foto sorrindo,o Enéias sempre dizia k eles tava rindo da mizera do povo.kkkkkk

    ResponderExcluir