Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia acompanhando os serviços na Avenida Coronel Manuel Inácio

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, postou mais um vídeo nas redes sociais apresentando os serviços de limpeza executados pela prefeitura sob sua gestão.

Por volta das 8h30m, o prefeito esteve com sua equipe na Avenida Coronel Manuel Inácio ajudando a revitalizar a aparência da via. Com homens dispostos e máquinas para ajudar nos serviços, todo o mato lateral da avenida foi capinado, além disso, toda a lama acumulada foi retirada. 

Periodicamente, as ruas de Trizidela do Vale passam por esse processo de revisão na infraestrutura, consequência do esforço feito pelo gestor em manter a cidade limpa e organizada. 

"Começamos o serviço de manhãzinha logo, porque eu gosto muito de limpeza. Com o nível de organização das nossas equipes, conseguimos fiscalizar as ruas de nossa cidade todo dia e toda hora, sem vacilar. Meu nome é trabalho e sobrenome é hora extra, não paro e estou sempre em serviço", disse o prefeito.

Confira nesse vídeo imperdível. 


Mais

Fred Maia está em seu segundo mandato consecutivo após ter sido reeleito pela população de Trizidela do Vale. Atualmente, sua esposa Vanessa Maia é uma das candidatas a prefeita que estará concorrendo nessas eleições para o município vizinho de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários