Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua realizando obras visando melhorias na vida dos igarapé-grandenses.

Nesta semana, a atual gestão iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas do Povoado São Raimundo, zona rural do município. O Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Francisco Arlindo, confirmou que as obras serão concluídas em tempo recorde. "As máquinas já estão trabalhando em ritmo acelerado para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto", ressaltou o secretário.

Além de permitir melhor trafegabilidade para os moradores da comunidade, os serviços irão garantir o fim da poeira no verão e a lama no período chuvoso, trazendo mais qualidade de vida para centenas de famílias que vivem na região.

Asfaltamentos de vias urbanas e vicinais são uma das grandes marcas do atual gestão municipal. Igarapé Grande é um dos municípios mais contemplados com asfaltamento no MA. Na maioria trata-se de recursos próprios da Prefeitura. E o povo, claro, aprova todos esses investimentos. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários