Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Aluisinho
Aluisinho do Posto, prefeito de Esperantinópolis 

O blog do Carlinhos divulga com exclusividade a primeira pesquisa de opinião registrada em Esperantinópolis. Mais de 500 eleitores foram consultados. O resultado da pesquisa de opinião realizada pelo instituto Brasil Marketing e Opinião (MBO), apontou grande vantagem do atual prefeito, Aluisinho do Posto.

- Se a eleição fosse hoje, Aluizinho do Posto seria reeleito prefeito com mais de 20%, é o que aponta os números com mais de 500 entrevistados 

Espontâneo

No quesito espontâneo, onde é perguntando em quem o eleitor votaria sem apresentar os nomes, o prefeito Aluizinho lidera com 46,51%; em segundo lugar vem seu principal concorrente, o vice-prefeito, Dr. Rogério Almeida (PCdoB), com  24,95%, seguido do ex-prefeito, Henrique Muniz (MDB) com 7,58% e a professora Betânha 2,79%. Temos ainda 1,60% que não votaria em nenhum e 16,57% disseram ainda está indecisos.

 

Estimulado 

Na pergunta estimulada, quando são apresentados os nomes, Aluisinho aumenta a liderança com 51,10%, fica com Rogério Almeida 29,94%; Henrique Muniz 9,38% e a professora Betânha 4,19%. Nenhum/Branco/nulos somam 2,00% e 3,39% indecisos.
 

Aprovação acima dos 60%

A pesquisa também avaliou a aprovação do prefeito Aluzinho do Posto, que obteve 61,68% de aprovação positiva, enquanto 34,73% disseram não aprovar sua gestão.

 

Mais detalhes

O levantamento foi realizado por iniciativa da própria empresa, que ouviu 501 entrevistados nos dias 26 e 27 de agosto de 2020, na sede e na zona rural do município. A Pesquisa tem margem de erro de 4,0%, e nível de confiabilidade de 95%, e está registrada na Justiça Eleitoral-TSE com o numero MA-08679/2020.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse Rogério cupim de aposentado nem devia pontuar. Em 8 (anos) como vice prefeito nunca vez nada por ninguém, agora vem com essa de mudança. Onde que isso pensa no povo? Entrando na justiça pra barrar as obras do prefeito, mesmo que sejam apenas em época de eleição?
    Me compra um cartão Rogério.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito mais perseguidor da história, colocou tios, irmãos, primos, sobrinhos nos cargos de primeiro e segundo escalão. Fechou 12 escolas, demitiu mais de 20 professores por perseguição, todos estão ganhando da justiça e voltando para os seu cargos. Compra tudo de fora, paga 300,00 para professores contratados, durante quatro anos não repassa o aumento para os professores, mora em São Luís e depois de três anos e meio chegou em Esperantinópolis para pedir voto. Essa pesquisa não engana ninguém. O povo botou o povo vai tirar o mão seca. Pode aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro, agora sei que você é comprado. Fiz um comentário criticando o prefeito e você não publicou. Fui o mesmo do segundo comentário das 10 e 9. Mas eu printei os dois...

    ResponderExcluir