Compartilhe essa Notícia:


O cenário político de Pedreiras ganhou uma “repaginada” nesta semana. A pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL), desistiu de concorrer para se tornar a vice do pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa (PSC).

O anúncio, que pegou a todos de surpresa, foi feito na noite desta quarta-feira (09), durante uma reunião realizada na residência dos empresários Leandro e Hugo Nivaldete, integrantes do maior grupo político da cidade.

"Esta aliança sela uma história de trabalho de grandes líderes políticos que trabalharam por nossa cidade no passado, que pensam no melhor para nosso povo no presente e trabalharão por um futuro melhor para nossa gente. Vamos a vitória, Pedreiras", afirmou o pré-candidato Dr. Humberto.

A notícia gerou enorme repercussão na região e agitou ainda mais a política de Pedreiras, que já havia recebido a notícia, no mesmo dia, da desistência do então pré-candidato a prefeito Bruno Curvina. Durante entrevista ao programa J9 Notícias da TV Difusora, o senador da República, Weverton Rocha, anunciou que o médico Dr. Walber Rodrigues da Cruz será o candidato a vice-prefeito na chapa de Vanessa Maia (SDD), deixando claro que o médico Bruno Curvina não irá mais concorrer ao cargo de prefeito. Dr. Walber é pai de Bruno Curvina.

Uma forte movimentação política vem acontecendo em Pedreiras, com várias desistências e novas alianças sendo estabelecidas. Recentemente, o prefeito Antônio França contrariou os boatos de que ele desistiria da reeleição para apoiar o pré-candidato Dr. Humberto, e declarou que vai entrar sim na disputa pela sua reeleição. Em Pedreiras ainda há o pré-candidato pelo PT, Alexandre Assaiante e o pré-candidato Odéias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ninguém segura o Dr: agora 💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. Que venha os maias kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huberto, ainda da tempo, pelo amor de Deus desiste dessa aliança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa aliança com os louros não seria boa coisa não.

      Excluir
  4. Vixe, deu um Pé na Bunda da mulher de um Ex Prefeito que sonhava em mandar em Pedreiras
    Rsrsrsrsrsrsrs

    Parabéns Raimundo Louro

    ResponderExcluir
  5. Waldirene dançou?

    Queria ser a vice

    ResponderExcluir
  6. Tudo doido pra meter a mao no dinheirinho da prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Não conheço waldirene.... tem gente que não se manca política é a hora do acerto de contas.... quem é que vai votar em pessoas que Finge ser simples mas no fundo é só arrogância. Melhor bruto sincero.!

    ResponderExcluir
  8. Drº Humberto, você é muito burro elevado ao quadrado ( colocando por extenso pra entender).

    ResponderExcluir
  9. um junta com os louros...a outra com walber....só sangsugas.....França novamente!!!!

    ResponderExcluir