Compartilhe essa Notícia:

No início da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 13h25min, a agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra foi alvo de assalto praticado por 4 indivíduos armados.

Segundo informações, os indivíduos chegaram em duas motocicletas e se passaram por clientes. Eles inclusive permaneceram por muito tempo na fila dos caixas eletrônicos. Logo depois do carro forte abastecer a agência bancária com dinheiro, os criminosos anunciaram o assalto.

O quarteto rendeu os seguranças e conseguiu subtrair uma quantia em dinheiro ainda não revelada. As câmeras de monitoramento da agência conseguiram captar imagens de apenas 2 dos 4 elementos. Após o crime, os bandidos fugiram sentido ao município de Paulo Ramos.

Guarnições do 19°Batalhão de Polícia Militar e equipes de investigadores da Polícia Civil já estão realizando diligências na intenção de prender os indivíduos e recuperar a quantia em dinheiro levada por eles.

Movimentação da PM na localidade após o assalto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ta certo, pode deixar os políticos roubar sozinho não

    ResponderExcluir
  2. Kd as imagens das CÂMERAS DE MONITORAMENTO da cidade? Ou só é de enfeite!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que história mal contada só criança que acredita nessa história

    ResponderExcluir
  4. Foi fácil de mais este assalto a Agência Bancária dá para Desconfiar

    ResponderExcluir
  5. Aí tem coisa e areia e grossa, rapaz quatro cara assaltar um banco rapaz mi compre um bode, isso aí tem armação dura nua e crua, armação aí e alta papai.

    ResponderExcluir
  6. Este assalto foi mais rápido que um cliente sacar o Dinheiro no caixa eletrônico então é mais fácil fazer um assalto na Agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra de que o cliente sacar o Dinheiro no caixa eletrônico da cidade de Lago da pedra porque esta agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra e uma vergonha vergonha

    ResponderExcluir
  7. Este assalto na a Agência do Banco do Brasil da Lago da pedra e Brincadeira

    ResponderExcluir
  8. Nem criança acredita nesse assalto..

    ResponderExcluir