Compartilhe essa Notícia:

Site que publicou matéria falsa sobre Vanessa tem 48 horas para retirar texto do ar e se apresentar à Justiça 
Vanessa Maia esteve hoje na Igreja de São Benedito de Pedreiras 


A Justiça Eleitoral de Pedreiras ordenou que o site "machadodomaranhao.com" retire matéria publicada no dia 22 de setembro, entendendo ser, segundo a juíza Gisa Fernanda, da 9a ZE/MA, "propaganda antecipada negativa de cunho sabidamente inverídico e difamatório com intuito de incutir nos leitores imagem negativa", da pré- candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade). 

A defesa da coligação Juntos para Mudar Pedreiras comprovou através de prints do conteúdo que entende sabidamente inverídico e ofensivo à imagem de sua pré-candidata, conforme documentos anexados no processo.

Por fim, a Justiça Eleitoral determinou a imediata suspensão da veiculação da matéria intitulada “PEDREIRAS: Candidatura de Vanessa Maia é rejeitada pela Justiça Eleitoral, além de solicitar que o Site informe o nome do autor da matéria e o nome do responsável pelo endereço eletrônico para apresentar defesa no prazo de dois dias.

Isso só vem reafirmar o que Pedreiras toda já sabe. O medo do crescimento de Vanessa vem assustando os opositores, que desesperados incorrem em erros primários, inclusive jurídicos. 

A coligação ressalta que está atenta às tentativas de boicote a candidatura de Vanessa e reafirma o compromisso de permanecer fazendo uma campanha limpa e propositiva.


Matéria tendenciosa e inverídica do site Machado Maranhão 

Trecho final da decisão da juíza 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários