Compartilhe essa Notícia:


Deputado Antônio Pereira cobra à SSP investigação sobre incêndio de máquina do prefeito Aluisinho em Esperantinópolis



O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1º), para denunciar e pedir imediata investigação da Secretaria de Segurança Pública acerca do incêndio de uma máquina que estava sendo usada na  terraplanagem para a construção de uma escola municipal em Esperantinópolis, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA).

O deputado relatou que a máquina, muito cara, estava estacionada no terreno da futura escola e foi incendiada durante a madrugada.


“Era uma escavadeira hidráulica, com esteira, uma máquina cara portanto, se encontrava nesse terreno foi incendiada na madrugada. Pode-se até pensar incêndio espontâneo, mas essa máquina não tinha bateria exatamente para que não acontecer esse tipo de coisa; quando essa máquina estava em outra localidade da zona rural de Esperantinópolis, houve uma alerta ao prefeito que poderia acontecer isso e naquela oportunidade o prefeito botou um vigia”, relatou o deputado. 

“As pessoas acham que foi um incêndio criminoso. Precisamos da investigação para constatar se foi crime ou não, identificar e punir os culpados ”, concluiu.


Ouça na íntegra o discurso de Antônio Pereira clicando no play:




Houve um alerta...

Antônio Pereira revelou que quando essa máquina estava trabalhando na zona rural do município, houve um alerta de que o equipamento poderia ser incendiado. “A máquina queimou totalmente. Foi perda total. Um grande prejuízo”, lamentou o parlamentar.

Pereira pediu que o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, determine uma imediata investigação sobre o incêndio do maquinário.

Vídeo gravado instantes após a retroescavadeira ser incendiada:




Com informações de Fernando Melo
https://www.fernandomelo.blog/2020/09/deputado-antonio-pereira-cobra-ssp.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. "Tacaram" kkkkkkkk Nível Blog do carlinhos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Máquina do irmão do Prefeito que não paga as contas dos agiotas das campanhas de 2012 e 2016. Estão tentando transformar isso em ato político, mas de coitadinho o prefeito máquina (queimada) não tem nada.

    ResponderExcluir