Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale entra para história de Trizidela do Vale e do Médio Mearim pela correção de sua gestão em todas as áreas de governo

 

Fred Maia, prefeito Ficha - Lima, pode votar e ser votado 

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) divulgou nesta semana que emitiu Parecer Prévio Favorável à aprovação das Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, gestão do prefeito Fred Maia (PDT), referente aos anos de 2013, 2014 e 2016.

Os atos de aprovação se tornam ainda mais notáveis em virtude que as contas de três anos de governo foram todas aprovadas sem nenhuma ressalva. Ainda do primeiro mandato do prefeito Fred Maia (2013-2016) resta ao pleno do TCE/MA apreciar as contas de governo de 2015. As contas de 2013, 2014 e 2016 serão encaminhadas para a Câmara Municipal de Trizidela do Vale aprovadas sem ressalvas.

Fred Maia é o primeiro prefeito de Trizidela do Vale a aprovar uma conta de gestão (e foram três de uma vez aprovadas) no TCE/MA. Seus antecessores, Paulo Maratá (1997-2004) e Jânio Balé (2005-2012), não tiveram nenhuma conta aprovada pelo pleno em oito anos de governo cada um deles.

Fred Maia conclui dois mandatos de prefeito, na condição de ficha-limpa, apto para votar nestas eleições e ser votado na próxima eleição, em 2022. Especula-se que ele será candidato a deputado...

“As contas foram aprovadas sem ressalvas e descem direto para Câmara Municipal para ser apreciada e aprovadas. Isso é uma marco histórico, porque mostra que toda a administração foi aprovada, em todas as áreas, sociais, saúde infraestrutura, educação, principalmente na área de responsabilidade com os recursos públicos do município, diferente de boa parte dos ex-prefeitos da região, que se tornaram ficha-suja, porque não conseguiram aprovar contas, tanto de Trizidela do Vale, como na cidade vizinha do outro lado da ponte. Fred Maia, sua equipe de governo, todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho coroado com três aprovações de governo em uma só tacada”, declarou Daniel Matos.

Além do ano de 2015, o TCE/MA vai apreciar as contas do segundo mandato (2017,2018, 2019, e 2020). Alguém duvida que todas serão aprovadas pelos conselheiros por unanimidade e sem ressalvas?




Mais 

Com CAUC limpa, Trizidela do Vale segue trilhando no desenvolvimento 

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/com-cauc-limpa-trizidela-do-vale-segue.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários