Compartilhe essa Notícia:

Não restam mais dúvidas, Totota é o vice e ponto final

Então não tem mais volta, Totota Pinheiro (PDT) é o vice de Erlanio Xavier. O nome dele já está devidamente registrado na Justiça Eleitoral sem nenhum problema ou impedimento.


O "primeiro-damo" de Bernardo do Mearim é um grande candidato a vice de Erlanio Xavier, cuja chapa tem condições claras de conquistar a vitória. O atual prefeito, Erlanio Xavier, deverá ser eleito com uma grande margem de diferença em relação à segunda colocada.


Convenção

Durante seu discurso na convenção partidária que homologou sua candidatura, Totota se comprometeu a ser um vice atuante, procurando ajudar o povo de Igarapé Grande no que for necessário. "Erlanio, essa é uma responsabilidade muito grande, mas de uma coisa você pode ter certeza, você não vai se decepcionar comigo. Eu já tenho experiência como vice-prefeito, sendo vice-prefeito por 8 anos ao lado do Pedro. Pude ajudar ele em sua gestão, graças a Deus nunca brigamos e isso é o que tanto você como toda a população de Igarapé Grande podem esperar", destacou Totota Pinheiro.

Prefeito Erlanio Xavier ao lado do candidato a vice Totota Pinheiro

Ele também lembrou que havia grandes nomes no município que tinham potencial para se tornar o vice de Erlanio e, que por isso, se sentiu honrado em ter recebido esse convite para lutar ao lado do gestor. "Entre tantos homens e tantas mulheres de bem que poderiam ter sido escolhidos para serem vice, eu fui agraciado, primeiramente por Deus, e depois pelo Erlanio e por todo o grupo. Fico muito grato e não vou decepcionar nenhum morador desta cidade", disse o candidato a vice-prefeito, Totota Pinheiro.

Totota Pinheiro é marido da prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, por isso ele recebeu esse carinhoso apelido de primeiro-damo. Ele também é filho de Joaquim Pinheiro, o saudoso prefeito que governou Igarapé Grande por dois mandatos nas décadas de 80 e 90.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Totota e um gênio na polica esse sabe. Mesmo sem ser popular consegue seus objetivos

    ResponderExcluir
  2. Bota aí um pouco da biografia de Totota também, Carlinhos Filho.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que ele vai ser prefeito por 2 anos quando o Erlânio se licenciar do cargo para ser deputado ou vice governador

    ResponderExcluir
  4. de todos os vices prefeitos da região Totota é o mais competente

    ResponderExcluir
  5. Esse é um mala quem conhece. Não vota NUNCA

    ResponderExcluir
  6. Ig grande terra de todos nois e terra de otarios terra q poder tudo terra de baboes kk^kkkkk

    ResponderExcluir
  7. esse merecia ser candidato era a prefeito de pedreiras . olha o tanto de obras que sua esposa prefeita de BM Eudina Costa tá fazendo. São obras de grande importância e ela tem a ajuda do totota , que agora vai ser o vice prefeito do erlanio Xavier em IGARAPÉ GRANDE . Bernardo do Mearim vai sentir muito sua falta

    ResponderExcluir
  8. Igarapé ganhou muito com Totota vice. o carequinha além de inteligente e gente boa entende de política como ninguém. valeu erlanio e totota ninguém segura

    ResponderExcluir