Compartilhe essa Notícia:


A convenção do PDT de Igarapé Grande ocorrida na tarde desta terça-feira (8), homologou a candidatura da reeleição do prefeito Erlânio Xavier. Um dos grandes anúncios do evento foi a confirmação de que Totota Pinheiro, marido da Prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim, é agora o candidato a vice-prefeito da chapa Erlânio Xavier.

Já faz alguns meses que circulavam especulações sobre Totota compor a chapa com Erlânio e, embora essa informação nunca tivesse sido confirmada até então pelo prefeito, o evento de hoje sanou todas as dúvidas.

Em um discurso, Totota demonstrou muita humildade, ao mesmo tempo que se mostrava bastante preparado para assumir a importante missão de ser o vice-prefeito de Igarapé Grande. Ele reconheceu que o município tem vários outros grandes nomes competentes que estariam bem colocados para ajudar Erlânio em sua posição, e se sente bem honrado em ter sido o escolhido.

"Entre tantas pessoas de bem em Igarapé Grande que poderiam estar aqui, agradeço muito por eu ter sido agraciado. É uma responsabilidade muito grande, pois foi n
esse município que passei os melhores momentos da minha vida, minha infância e adolescência. Saí daqui para emancipar Bernardo do Mearim, e veja só, o mundo dá tantas voltas, que hoje o irmão de Erlânio, Júnior Xavier, foi seguir sua trajetória lá e eu vim para cá. Numa coisa todos aqui podem ter certeza, não irei decepcionar nenhum morador dessa cidade amada", disse Totota.

Totota já é experiente no cenário político da região. Ele já foi vice-prefeito de Bernardo do Mearim, na época da gestão de Pedro do Isaías, também chegou a assumir a Superintendência de Articulação Política do Governo do Estado e é marido da Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa. Agora, ele está disposto a dar continuidade a atual linha de desenvolvimento vivenciada hoje em Igarapé Grande, município em que seu pai Joaquim Pinheiro foi prefeito por dois mandatos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. totota é do bem , que lição de humildade em suas sinceras palavras . melhor vice prefeito do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. palavras sinceras e de uma humildade incrível . ainda existem bons políticos no mundo

    ResponderExcluir
  3. Grande troca uma prefeitura pela vaga de vice muito bom Erlanio como empre muito Inteligente parabens Prefeito tem o meu voto

    ResponderExcluir
  4. erlanio xavier não podia ter escolhido um vice prefeito melhor que o totota . amigo , leal , humilde e muito capacitado

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito para o povo e baboes de ig grande Parabns otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acalme nem tudo é pra sempre. "AGUARDE"! Quando a casa cair nós não estaremos em baixo.

      Excluir
  6. Esse Toyota e respeitado botou todo mundo no bolso. Kkkkkkkk Esse entende de politica

    ResponderExcluir
  7. francamente totota,emancipar Bernardo do Mearim? essa eu n. sabia, mesmo porque que eu saiba quem o fez foi o primeiro prefeito a ser eleito nesta cidade, e trata-se do Sr Amadeus Pires de Sa

    ResponderExcluir
  8. Totota é muito azarado, isso vai ser a perdição do Erlanio. É mais uma vantagem para jacinta

    ResponderExcluir
  9. Totota entra como vice, mas em 2022 vai ser prefeito , pois Erlanio quer ser deputado. A população não tá vendo isso.

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo! O esposo da atual prefeita de uma cidade ser candidato em outra. Mesmo sendo ele filho da terra. Nesse lugar não tem.outros nomes ou a jogada de troca de poderes sempre prevalece?

    ResponderExcluir
  11. Esse ai vai servir só pra vim pegar o salário todo mês. Sinceramente o povo de bem não merece isso.

    ResponderExcluir
  12. Q povo do bem e esse q nao ensiti em ig so tem cabra semvegolha

    ResponderExcluir