Compartilhe essa Notícia:



O projeto "Praça da Juventude" foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude.

Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias. Hoje esse projeto é mais que uma realidade em Trizidela do Vale, que passa a ser o primeiro município da Região do Médio Mearim a contar com tão grandioso e ousado projeto.



Porém, isso só foi possível graças ao empenho do então deputado federal Simplício Araújo que no ano de 2014 destinou uma emenda para o município para que a obra fosse executada e, como sempre, o prefeito Fred Maia de imediato deu o pontapé inicial para a construção da praça, que em menos de 1 ano já está quase 90% concluída para ser entregue.

Segundo o prefeito Fred Maia conseguir essa praça não foi tão fácil assim devido a mudança de governo federal o que atrasou um pouco, mas o importante é que tudo deu certo e hoje a praça está quase concluída.

Em julho deste ano Simplício Araújo e o prefeito Fred Maia, acompanhados de outras lideranças políticas, estiveram em visita ao local da obra e ali acompanharam o andamento acelerado dela. Segundo Simplício Araújo, esta praça será um grande legado da administração do prefeito Fred Maia, que irá atender aos anseios da juventude e da população de modo geral, que poderá usufruir de um local que oferecerá diversos espaços tanto para as atividades esportivas bem como culturais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz eu fico com pena de um rapaz que pediu pra fazer os alambrado dessa obra e prefiram fazer em outro estado pra sair mais caro .

    ResponderExcluir
  2. Em breve vou pipocar essa nos palanque em Pedreiras

    ResponderExcluir