Compartilhe essa Notícia:


Fagner Moura pode complicar seu registro no TSE

 


O que será que falta acontecer na chapa de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra-MA? Já são várias postagens indicando problemas e mais problemas entre Fagner (candidato a prefeito) e Gleiane (candidata a vice). Por último, o candidato a Prefeito Fagner Moura, filiado ao PCdoB, que tem o número 65, aparece no site do TSE (Candex), como candidato registrado pelo Solidariedade, número 77!!!! Meu Deus!!!

Muito estranho já que Fagner Moura teve sua candidatura homologada na convenção do PCdoB, no último dia 09. Curiosamente, a vice de Fagner Moura, a vereadora Professora Gleane Serra, é presidente do Solidariedade-77; antes da convenção, boatos nos bastidores e em blogs locais, diziam que Gleiane seria candidata a prefeita do grupo. E hoje a oposição do 65 se depara com essa situação inusitada, o candidato é 77.

Parece que os advogados de Fagner Moura ainda têm prazo para consertar o equívoco, (se for erro), mas, se perderem, sua candidatura corre o risco de ser impugnada. Hoje, é incerto o registro de Fagner Moura, filiado ao PCdoB, mas no Candex com o 77 do Solidariedade.

Quem cometeu esse equívoco tinha a intenção de prejudicar o candidato comunista da oposição?

Fica a pergunta no ar

O outro lado 

O blog está a disposição para uma nota de esclarecimento das pessoas citadas...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É impressionante o quanto o Fagner é um bom homem a ponto de confiar nessa moça que faço questão de não mencionar o nome mas que se diz vice dele . A Vereadora que é atual candidata a vice é amiga do Jovem Felipe o mesmo que era apoiador do atual gestor . Essa dupla ainda vai dar o que falar afinal todo mundo quer mamar na teca da vaquinha ...

    ResponderExcluir
  2. Eita 65 pra incomodar menino

    ResponderExcluir
  3. Pra vc que vota na reeleição do Seliton Miranda, vc pode até estar se ajudando, mas está prejudicando toda a população de SRDB, principalmente os mais pobres, pois são os que mais precisam dos serviços públicos.
    Ponha a mão na consciência e pense com carinho nessa questão.

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo certo fegner é nosso prefeito

    ResponderExcluir
  5. Na política passada fui eleitor do celiton, mais até hoje mem arrependo, se ele tiver vergonha na minha casa ele não vem. Oq eu mais quero vê e essa laia de ladrão indo embora de sao Raimundo.

    ResponderExcluir