Compartilhe essa Notícia:

E foi dada a largada !!! 

“Amigos pedreirenses, iniciamos hoje nossa jornada de propostas e esperança para todo esse povo amado. Com muita fé e coragem vamos andar por toda nossa cidade para levar a certeza de que para os problemas existentes em Pedreiras temos solução, pois estamos aqui”, disse a candidata a prefeita.

“É hoje que Pedreiras começa a dar um passo importante rumo à mudança que precisamos. A responsabilidade da transformação que nossa cidade precisa está em nossas mãos. Eu e Dr.Walber estamos prontos para resolver os problemas de Pedreiras. Venha com a gente”, postou em suas redes sociais na manhã de domingo.

A noite de domingo (27), para os pedreirenses foi marcada pelo primeiro grande ato político nestas eleições. Milhares de simpatizantes da candidata a prefeita Vanessa Maia (PDT) realizaram uma carreata majestosa que levou alegria e esperança por ruas esquecidas e avenidas da cidade.

Sensibilidade e Experiência traduzem a chapa formada por Vanessa Maia e Dr.Walber à Prefeitura de Pedreiras. Vanessa traz a força e a leveza da mulher, enquanto Dr.Walber carrega na bagagem anos de experiência. A população pedreirense mostrou mais uma vez que essa união deu certo.

O que era para ser uma motocada se transformou em um evento misto, com dezenas de carros e motos seguindo o caminho da renovação.

“Nós estamos nas ruas nesta motocada da mudança em apoio a esperança de nossa cidade finalmente crescer através do governo de Vanessa”, disse o lojista Aleandro.

Com Vanessa e Dr. Walber a frente, mais de mil veículos cruzaram diversos bairros da cidade, Engenho, Nova Pedreiras, Vila das Palmeiras, Mutirão, Seringal, Novo Seringal, Matadouro, Centro, Boiada, Diogo... e encerrou no Bairro Goiabal.  

No encerramento, no bairro Goiabal, lugar onde a candidata a prefeita nasceu, o vice-prefeito, Dr.Walber chamou a atenção para à necessidade de melhoria na saúde de Pedreiras, destacando sua experiência na área.

“São mais de 30 anos de trabalho na área da saúde. Eu sei que podemos melhorar o atendimento à população e Vanessa terá um grande aliado na melhoria da qualidade da saúde de Pedreiras“, disse.

Em discurso entusiasmado, no ato político no Goiabal, o atual vice-prefeito Everson Veloso, convocou o povo para vestir a camisa da mudança nestas eleições em Pedreiras.

“Chegou a hora de vestir a camisa e arregaçar as mangas e pedir a mudança desse município e a mudança é Vanessa Maia”, declarou.

Encerrando os discursos, a candidata à prefeita, Vanessa Maia, agradeceu o carinho das pessoas, reforçando o compromisso de trabalhar pela concretização do sonho dos pedreirenses em ter uma cidade realmente grande.

“Pedreiras não pode continuar parada. Pedreiras pode e deve entrar no trilho do desenvolvimento. Nós sabemos que é possível. Sabemos onde buscar apoio, parceria. E podem ter certeza, nós vamos resolver os problemas de Pedreiras, porque coragem nós também temos", destaca Vanessa.

No Bairro do Diogo, falando da forte presença do povo de Pedreiras na  motocada que se transformou em carreata, o prefeito Fred Maia assegurou que Vanessa Maia e Dr. Walber vão resgatar Pedreiras.

“É a vontade do povo de Pedreiras, vontade da mudança! Chega de sofrimento! Agora é Vanessa mais Dr. Valber, é o novo, é a renovação. São duas pessoas de caráter e personalidade, que estão aqui para trabalhar por Pedreiras. Isso é que o povo quer: a mudança, a verdadeira mudança para resgatar a verdadeira Pedreiras que está sofrida”, foi o que disse Fred Maia para o blog do Carlinhos.


Veja fotos e vídeos




Concentração em frente ao Hotel Ceará 



Carreata pelas ruas de Pedreiras 






















Your Website Title
How to Share With Just Friends

How to share with just friends.

Posted by Facebook on Friday, December 5, 2014
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Familia walber e familia louro são oportunistas... Contudo vice e um peso de papel tem as mesmas utilidades politicas

    ResponderExcluir
  2. Tinha vergonha de fazer uma mini carreata dessa, kkkk tá perdida, Fred mala tem que gastar um pouco do dinheiro de trezidela mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente , onde se localiza "trezidela"? é Trizidela....segundo é o povo que decide , Fred Maia tem Honra e Trabalho em Trizidela do Vale...Sr.mobral...

      Excluir
    2. Os babões estão só choro,pq a carreata de ontem foi uma negação,o choro é livre bando de babões 😥😥😥

      Excluir
  3. Vanessa ganha com uma diferença de mais de 2,000 votos o povo quer mudanças, louro em pedreiras nunca mais Dr Humberto deu um tiro no próprio pé,o vice certo pra ele era Valdirene, aí sim mais um louro, e só pra atrapalhar o homem.

    ResponderExcluir
  4. Parecia mais um enterro do que uma carreata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Molda ester vice q eu voto

    ResponderExcluir
  6. Humberto não vai a lugar nenhum com essa família q ele se entrou só vai dar Vanessa agora

    ResponderExcluir
  7. Honra é trabalho eu esses dias na cabeça da minha ...

    ResponderExcluir