Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (9), aconteceu em Lago do Junco a grande convenção que homologou a candidatura à Prefeita Edna Fontes (PDT). O evento foi realizado no ginásio esportivo Jefferson Sousa.

Edna concorrerá na eleição de 2020 ao lado do seu candidato a vice-prefeito Professor Josiel (PT).  O encontro ficou marcado como a maior convenção partidária que Lago do Junco neste ano, e serviu para mostrar a força politica e popularidade que Edna possui junto ao povo. 

"Vamos juntos nesse projeto do bem. Nosso grupo já possui uma longa história nessa cidade, e o povo com certeza irá optar pelo progresso nas urnas", disse Edna. 

"Estamos juntos com Edna Fontes e seu vice Professor Josiel para dar continuidade ao legado de Osmar Fonseca, que deixou uma grande marca de progresso em Lago do Junco. Edna é uma candidata forte, que tem familiaridade grande com o município e seus problemas, chegando a ocupar o cargo de Secretária de Assistência Social daqui. Por conta do seu preparo e amparo que recebe de excelentes aliados, confiamos plenamente no seu projeto político", disse o senador Weverton Rocha, que esteve no evento. 

Estiveram presentes também o deputado federal Juscelino Filho, o prefeito Osmar Fonseca, além de candidatos a vereadores do grupo.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. so foi os contratados e os funcionarios fantasmas da prefeitura que querem continuar mamando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E pode a mulher do prefeito ser candidata

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade ta tão lascada que pode tudo

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver o que vão eles depois que a justiça falar que a Edina não pode ser candidata kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ELA NUNCA SEPAROU DO OSMALA, PODE SER CANDIDATA NÃO....KKKKKKKKKK ENOC E ZEZE

    ResponderExcluir
  6. Dona Edina ou outro que seja vai ser melhor do que um bêbado como o seu Enoc Lopes.

    ResponderExcluir
  7. Lago do junco não merece mais 4 anos de sofrimento e um salário dividido pra 3. ENOC E ZEZE

    ResponderExcluir