Compartilhe essa Notícia:

Depois de homologado como candidato para as próximas eleições, o famoso 'primeiro-damo' de Bernardo do Mearim, Totota Pinheiro, é agora oficialmente o vice de Erlânio Xavier, que representa a chapa virtualmente eleita no município. 

Em seu discurso humilde feito na convenção de ontem (8), Totota afirmou que não vai decepcionar Erlânio e nem o povo de Igarapé Grande, e que está preparado para o desafio de vencer as eleições. 

Veja o que ele disse na entrevista feita ao Repórter Coutinho Neto, da TV Rio Flores, no que ficou marcado como sua primeira entrevista como candidato a vice.  

Totota - Hoje você ser escolhido como vice de um prefeito qualquer já é muito difícil, agora imagina ser vice-prefeito de alguém como Erlânio, o mais bem avaliado do Brasil e que está fazendo história no Maranhão. Sem dúvida é um homem que toda a a classe politica da região admira e ser o escolhido para compor seu projeto, no meio de tantas pessoas qualificadas em Igarapé Grande, é uma verdadeira honra para mim. 

Nunca decepcionarei Erlânio e nem o povo de Igarapé Grande que me escolheu e me aceita como representante dessa importante tarefa. 

Coutinho Neto - Inclusive, você se destaca por ser uma pessoa que já tem muitos laços com Igarapé Grande, já que seu pai já foi prefeito. Não é verdade?

Totota - Como eu disse no meu discurso durante a convenção, aqui em Igarapé Grande foi onde eu passei os melhores momentos da minha vida. Saí daqui para estudar e ajudar na emancipação de Bernardo do Mearim. O destino me trouxe de volta para essa cidade a fim de cumprir essa importante missão de ser o vice prefeito, enquant o irmão de Erlânio, Júnior Xavier, vai ser prefeito de Bernardo do Mearim. 

Vou fazer bem meu papel, já fui vice por oito anos em Bernardo do Mearim, sei qual é minha função, não vou brigar, vou ajudar quando for chamado e serei um soldado para essa cidade.

Veja o trecho da entrevista abaixo. 


Mais informações 

- Totota recebe com humildade o chamado para ser candidato a vice-prefeito de Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/totota-recebe-com-humildade-o-chamado.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Dinheiro e porde e bom em tototar kkkkkkkkkkk os baboes de ig ficarao so chupando o dedo

    ResponderExcluir
  2. Uma péssima escolha acordo político só faltou consultar a população eu por exemplo votei em erlanio mais não voto mais . daqui a 2 anos quem votar em totota vai conhecer a joia

    ResponderExcluir
  3. Agora vcs de igarapé vão ver uma pessoa enrolada pra pagar o q deve ...o Júnior Xavier só ainda não tá com a eleição ganha aqui em Bernardo do Mearim, por causa do Totota...vcs mereciam coisa melhor aí

    ResponderExcluir
  4. Querendo ou não o Totota vai ser prefeito por mais de dois anos quando o Erlânio assumir alguma vaga no congresso. O pessoal de Ig. Grande irão conhecer o trabalho do carequinha rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Totota um gênio na politica. Mesmo tendo uma grande rejeição popular por onde passa mesmo assim consegue se dar bem na politica. Esse é gênio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu a lei do retorno. Um dia a casa cai, pois foi assim por muito tempo com a máfia do Lula se dando bem em tudo o que ele fazia, mas a conta chega. "AGUARDEM "

      Excluir
  6. Valeu tototinha. se eu soubesse antes tinha transferido meu título pra ig grande, quem conhece sabe que esse cara tem um coração enorme e muito humilde

    ResponderExcluir