Compartilhe essa Notícia:



A pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, acaba de receber um extraordinário apoio político. Em entrevista à rádio FM Cidade, na manhã desta segunda-feira (7), o vice-prefeito, Everson Veloso (PDT), anunciou apoio a candidata do Solidariedade.

Everson Veloso fez questão de frisar que toda Família Veloso também está apoiando Vanessa Maia. O apoio dos Velosos (responsáveis pelos empreendimentos educacionais na cidade,  FAESF, Colégio São Francisco...), foi crucial para a vitória do atual prefeito de Pedreiras nas eleições de 2016. Agora a influente família pedreirense estará no palanque da candidata do Solidariedade.  

“Eu quero aqui anunciar o meu apoio a pré-candidata Vanessa Maia! Hoje, o vice-prefeito Pedreiras, Everson Veloso, e toda minha família, irá apoiar e brigar junto, brigar digo no bom sentido, lutar por uma Pedreiras melhor. Hoje, o vice-prefeito irá apoiar Vanessa Maia”, declarou. 

Para quem tem alguma dúvida, ouça a declaração no vídeo abaixo.


No final da manhã, em conversa com o titular do blog, o vice-prefeito explicou as razões que o levaram a apoiar Vanessa Maia. 


“Na situação atual em que Pedreiras se encontra, após os últimos anos de péssimas gestões, precisamos de um gestor(a) que tenha experiência em gestão pública, que seja arrojado e tenha conhecimento para buscar recursos no âmbito estadual e federal. Diante disso, observamos o avanço que Trizidela do Vale teve e está tendo, e a Vanessa terá esse apoio incondicional do seu esposo Fred Maia, onde trará toda essa experiência e conhecimento para sua gestão. Pedreiras precisa dessa oportunidade de crescimento e desenvolvimento proposto pelo projeto da Pré-Candidata Vanessa Maia. Sem dúvida e questionamentos é a melhor opção para nossa Cidade, que tanto vem sofrendo por uma péssima Administração. Esse apoio é por Pedreiras para o bem do nosso Povo”, explicou.







Vanessa Maia segue agregando lideranças e conquistando a simpatia da maioria dos eleitores de Pedreiras. Nos último 40 dias, foi disparado a pré-candidata que mais cresceu; hoje ela está na segunda posição em pesquisa registrada, mas empatada tecnicamente com o primeiro colocado.  

Convenção de Vanessa Maia está marcada para o dia 11, próxima sexta-feira, no Goiabal, a partir das 18 horas. 



Mais

Dr. Humberto e Vanessa Maia empatados tecnicamente, aponta pesquisa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ester garoto estar certo a gente tem q trata. traira e asim ele e bom vice

    ResponderExcluir
  2. Foi tarde,pegou a janela da vaga de vice e nada fez por pedreiras .É um político sem voz e voto vide que nem no seu partido alcançou vôos maiores. Sempre esteve na aba de alguem, Lamentavel só receber o salário sem trabalhar agora com o grosso do fred sendo o prefeito de Pedreiras ou tu tralha ou pede para sair.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa maia e. Everson veloso na cabeça

    ResponderExcluir
  4. Everson veloso e um cara vitorioso so vai da ele. Vanessa na cabeça

    ResponderExcluir
  5. Vanessa nao tem vice melho dq o everson

    ResponderExcluir
  6. Esse vice só servi pra dormir. Nunca fez nada na vida. É cobrar juro alto quando os pais de aluno nao pagam em dias as mensalidade. Já foi tarde. Vice fraco. Vai mesmo pro Collor do bruto Fred Maia.

    ResponderExcluir