Compartilhe essa Notícia:


Na noite de quarta-feira (11), durante uma coletiva de imprensa realizada na casa do ex-prefeito e empresário Paulo Maratá, o pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, deputado estadual Vinicius Louro (PL), anunciou que o vereador Paulo Chicote (PRB) será o seu pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Com quatro mandatos na Câmara Municipal, o nome de Paulo Chicote foi anunciado após decisão do grupo político com o apoio de Paulo Maratá, sua esposa Acione e lideranças partidárias.

"Paulo Chicote tem grandes serviços prestados ao povo da nossa cidade. Tentaram impedir o crescimento da nossa coligação com intimidações partidárias por parte do presidente estadual do Solidariedade, não cedemos. Nosso grupo está cada vez mais forte, eu, a minha esposa Acione e toda a minha família nos dedicaremos integralmente pela vitória de Vinicius Louro", declarou Paulo Maratá.



Durante o seu pronunciamento à imprensa, o pré-candidato Vinicius Louro lembrou que a decisão soberana é do povo e que o enfrentamento político deve ser feito nas urnas. 

"Sou vice-presidente do PL no Maranhão e, em outras cidades, nosso partido coliga com outras siglas partidárias. Em momento algum chantageei pré-candidatos a retirarem o seu apoio a outros partidos. Não uso política para fins pessoais, mas para os interesses coletivos. Paulo Chicote hoje é o meu braço direito e juntos vamos enfrentar esta velha política de perseguição e desespero. Respeito a soberania democrática do povo, nas urnas tenho certeza que a população trizidelense saberá avaliar quem pratica o jogo sujo. Vamos à vitória", finalizou o pré-candidato a prefeito Vinicius Louro.

Participaram da coletiva de imprensa, o ex-deputado Raimundo Louro, presidente do PCdoB municipal, Ana Cláudia, Dr. Sérgio Benigno (advogado da coligação), Lúcio Maia e pré-candidatos a vereadores.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse aí é o grupo da Vitória de trizidela do vale junto com o nosso vereador Paulo chicote e vamos rumo a Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Já separei aqui em minha fazenda uma égua campulina e dois cavalos manga larga, que é pra levar a Priscila Louro, o Vinicius Louro e o Raimundo Louro respectivamente, para o Cocalin depois da taca que vão levar nas urnas em Pedreiras e em Trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma porca magra e um barrao pra comemorar no cavalinho a derrota do laranjinha Debson Balera. Debson nao teve condição nem de ser vice. Imaginem ser prefeito. Acorda Trizidela. Agora é Vinicius Louro e Paulo Chicote. E a grande liderança política de Trizidela do Vale que é Paulo Marata. O resto é só Balera. Fora Fred, Fora Tinaia Balera.




    ResponderExcluir
  4. E triste ver Paulo chicote junto com Vinicius, vejo que o poder tem mais valor que a família.

    ResponderExcluir
  5. Essa chapa aí tá perdida mais que cego em tiroteio kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse ai é o time da vitória!!!!
    Vai ser taca no grupo da situação kkkk

    ResponderExcluir