Compartilhe essa Notícia:



Você que é estudante e nesse período de pandemia tem que estar conectado o tempo inteiro, venha para a Vitorino Net, o melhor provedor de internet da região. Com a gente você aproveita tudo com muito mais velocidade de conexão.

E o que já era bom ficou ainda melhor com os novos planos em fibra óptica da Vitorino Net de Pedreiras. Navegue sem preocupações com a alta tecnologia de fibra óptica que garante uma conexão mais rápida e estável na hora de você estudar, trabalhar e se divertir.

A sede da Vitorino Net, a maior e melhor provedora de internet da região, fica localizada na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras (MA).

Entre em contato através dos números (99) 9 8834-0426 ou (99) 3642-3190

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sou acho uma falha nesta empresa, que eles cobram adesão e instalação além do modem no sistema comodato, pois se o modem queimar vc paga pelo mesmo. Isto é errado. Moro no Estado do Tocantins e tenho fibra óptica na minha residência, não paguei a instalação, adesão e nem o modem.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa está na contra mão do modelo de expansão. Essa cobrança da instalação é um absurdo, só acredita quem vê.

    ResponderExcluir
  3. Pois fique por aí mesmo...já que é melhor que aqui. Então bote uma empresa e concorra com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se eu tivesse grana com certeza colocaria uma internet aí e não iria explorar o consumidor, mais quem sabe um dia eu volto pra minha terra e ganho da tua empresa.

      Excluir