Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha critica lentidão do governo no combate à pandemia - Maranhão  Hoje

O senado Weverton Rocha esteve visitando várias cidades do Médio Mearim nos últimos dias e na última terça-feira (8), em passagem por Esperantinópolis, o Presidente do PDT-MA anunciou que vai asfaltar o trecho de aproximadamente 10km existente entre a cidade de Esperantinópolis e o Povoado Palmeiral. 

De acordo com o senador, a ação de asfaltamento além de favorecer os moradores, também irá ajudar ainda mais a situação dos frequentadores do balneário existente na comunidade, que se trata de um local bonito e agradável localizado à beira do Rio Mearim e atrai frequentadores de várias cidades da região como Lago da Pedra, Poção de Pedras e Pedreiras. 

A atual gestão municipal já asfaltou as ruas internas do Povoado Palmeiral, agora, o senador está a fim de continuar a linha de desenvolvimento na localidade e confirmou que destinará emendas para a estrada vicinal que liga a cidade ao povoado, fortalecendo de vez o projeto de pavimentação na zona rural do município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Agora sim vai ser asfaltado de verdade esse ai fala verdade não é como o Vinicius lero lero que só promete e não faz nada !

    ResponderExcluir
  2. Se ele tiver passado na estrada entre Poção e Esperantinópolis deveria ficar envergonhado de não falar nada sobre essa MA

    ResponderExcluir
  3. Com essa já são 3 anúncios de asfalto pra essa estrada!
    E até agora só tem poeira!

    ResponderExcluir
  4. Notícia maravilhosa. Um lugar tão lindo e gostoso de si viver precisa do apoio dos nossos políticos. Deus ajude que saia do papel e mostre serviço pois a população agradece.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, vai favorecer o lugar e a cidade,estamos precisando a décadas, e só promessa,esse vai fazer certeza .. que Deus abençoe sua palavras amem

    ResponderExcluir
  6. PROMESSA DE CAMPANHA,,,,,TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO, MAS.....

    ResponderExcluir
  7. Nesse tempo se faz tudo, quando passa as eleições caí tudo no esquecimento de novo

    ResponderExcluir
  8. A estrada entre Esperantinópolis e palmeiral mesmo sem asfalto ainda está muito melhor do que o pedaço da MA entre poção de pedras e Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  9. A estrada entre Esperantinópolis e palmeiral mesmo sem asfalto ainda está muito melhor do que o pedaço da MA entre poção de pedras e Esperantinópolis.

    ResponderExcluir