Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quinta-feira (1), o prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, o "Farinha Paé" (Republicanos), reuniu os jovens de diversos bairros em sua residência no que ficou marcado como o ''1º Encontrão da Juventude'', para discutir propostas sobre o futuro de São José dos Basílios.

A Juventude do ''10'' fez uma noite especial para o município, demonstrando ter consciência política e discutindo pautas importantes diretamente com os candidatos, sejam elas relacionadas à educação, infraestrutura, saúde etc. 

''Ontem foi um dia que marcou a história de São José dos Basílios, sentir o quanto a nossa juventude apoia o trabalho que venho fazendo é gratificante. Essa juventude é 10! Sempre procuro dar oportunidades aos jovens, a maior prova disso é minha equipe é formada por muitos jovens recém formados da nossa cidade! E é com essa energia de vocês, com essa garra, que continuaremos juntos buscando recursos para nossa cidade", disse o prefeito Farinha Paé.

O encontro foi uma excelente oportunidade de mostrar a força dos jovens, e dar continuidade ao importante papel que eles exercem na política, a fim de contribuir com o desenvolvimento de São José dos Basílios.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários