Compartilhe essa Notícia:

 


Tudo estava programado para ser uma Reunião de Rua ou palestra como preferirem, um evento de pequeno porte para moradores o bairro Jerusalém, mas a Rua Joaquim Dino ficou pequena para tanta gente que foram ouvir os doutores, Deibson Balé e Gustavo Brandão. Mais de mil pessoas se fizeram presentes na palestra. Em frente ao palco, das janelas, nas portas de suas casas, em cima de veículos do jeito que dava estavam li, numa verdadeira demonstração de força, popularidade e capital político. 


Deibson Balé foi às lagrimas, pois tamanha foi a demonstração de carinho e afeto da população enquanto falava.  E isso não é à toa. A população ainda lembra com carinhos dos feitos de Jânio Balé na localidade. O discurso foi embargado ao mesmo tempo que demonstrou força, sagacidade e segurança para população. Diferente de outros eventos em Trizidela do Vale, que contam tão somente o grupo que apoiam o candidato, a Palestra de Deibson Balé e Gustavo Brandão foi tomada pela população. 


Gustavo e Deibson


“Estou muito feliz com o que vejo hoje aqui no bairro Jerusalém. Essa maciça participação popular mostra o quanto estamos no caminho certo. Agradeço o carinho com que me receberam, os relatos dos feitos de meu pai e carinho que vocês demonstram para com ele. Quero seguir o mesmo caminho. Quero ser lembrado como o prefeito do povo, dos pobres, dos humildes. Daqueles que mais necessitam de amparo. Hoje tenho plena e convicta certeza de que tomei a decisão correta: a de ser prefeito de Trizidela do Vale, e como tenho dito: não decepcionarei”, disse Deibson Balé. 


Outro momento foi bastante importante na Palestra do bairro Jerusalém: a adesão de todo o Partidos dos Trabalhadores, até então da base de oposição, à candidatura de Deibson Balé e Gustavo Brandão, presido por Etinho do PT. Estiveram lá presentes importantes lideranças do partido, entre eles: Jhony, Benedito Chagas Melo, candidato a vereador do lado de lá e que abdicou para se juntar ao grupo do 12, entre outros componentes. Este grupo é o grupo da verdade é o que tem propostas mais concretas para o desenvolvimento de Trizidela do Vale. O PT e PDT são dois partidos irmãos e sempre andaram lado a lado, não poderia ser diferente em Trizidela do Vale”, argumentou Chagas Melo.


Multidão comparece a palestra de Deibson e Gustavo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pelo visto os 70%,tá pouco,vamos de 22 pra mudar essa realidade,já que o candidato diz irar governar para os pobres,e por que tem tantos empresários com ele?

    ResponderExcluir