Compartilhe essa Notícia:


A campanha da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia tem se fortalecido a cada dia. Nesta sexta-feira, no bairro Matadouro, depois de dois dias de visita, a candidata realizou grande bandeiraço e palestra. 

Na oportunidade, Vanessa recebeu o apoio de Dona Raimunda Gama e Seu Tela Quente, nomes conhecidos na sociedade pedreirense, pelo trabalho realizado nas comunidades.


Dona Raimunda chamou atenção para a importância de ter uma prefeita mulher, já que em 100 anos, Pedreiras só teve uma mulher no Executivo. "Nós precisamos ocupar os espaços de decisão e implantar na nossa cidade, políticas que contribuam para o desenvolvimento das mulheres", ressalta.

Vanessa agradeceu a confiança dos dois assumindo compromisso de trabalhar pelas comunidades. "Nós teremos uma gestão participativa, popular. Iremos ouvir os anseios da população de perto. Não vamos ser uma prefeita de gabinete", diz.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O cenário político de Pedreiras estabeleceu nessa coligação entre Vanessa e Walber , uma resposta de todas as classes . Walber um homem que nunca se comoveu com o sofrimento das pessoas mais carentes ( lembro-me de uma triste situação em que um pobre pai de família precisou de um exame e ele não se comoveu ). Arrebentou com Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Nessa semana uma senhora de Esperantinópolis com COVID 19 foi consultar lá no hospital do dr Walber e ele cobrou 5 mil reais para internar ela, sendo q lá é hospital de campanha do estado! Quem quiser comprovar a veracidade desse relato é só vir falar com senhora citada. Ela voltou para Esperantinópolis e se encontra internado no hospital municipal.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro coloca uma matéria dizendo que a tua candidata do junco Edna caiu, ou vc ganha muito bem pra n colocar essa matéria, cuidado, vc como um dono de um veículo de imprensa tem que ser imparcial

    ResponderExcluir
  4. Divulga o robo de ig grande

    ResponderExcluir
  5. Pq o blog não posta que Edina Fontes CAIU e teve sua candidatura impugnada?? Só posta se pagar?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA