Compartilhe essa Notícia:


A maioria dos lagopedrenses já decidiu com quem vai caminhar nessas eleições. Laércio Arruda segue liderando a maior campanha da cidade e com grande expectativa de alcançar a vitória nas urnas em 2020. 

Na última quarta-feira (21), o prefeito e agora candidato a reeleição divulgou em sua página do Instagram o novo vídeo de sua campanha eleitoral. Através do depoimento de diversos eleitores, o vídeo expressa bem a opinião que o povo de Lago da Pedra possui do quadro político na cidade, principalmente expondo críticas contra a candidata da oposição Maura Jorge, cuja residência é em São Luís e que não foi vista em Lago da Pedra no auge da pandemia do coronavírus.

Na postagem, o prefeito deixou seus agradecimentos a todos que acreditam na sua campanha, e encorajou os eleitores a continuarem firmes, desejando um futuro melhor para Lago da Pedra a cada dia. 

"Obrigado, obrigado e obrigado por confiarem e seguirem no projeto do 65 para o trabalho não parar! O povo já decidiu e nosso grupo continuará oferecendo o que Lago da Pedra deseja por mais 4 anos!", disse. 

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tem jeito não, traz os artistas da Globo pra fazer vídeo, é Maura de novo chega desse vaqueiro atrapalhado, chega desse 65 agora é 45

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,por que não postas nada sobre nossa cidade (Poção De Pedras)??Você foi proibido ou abandonou seus leitores?Sabias que teu candidato (oposição) está perdido ??Me ajuda aí,oh!!!

    ResponderExcluir
  3. É duro para entender, todos nós só queremos o melhor para nossos filhos e família, e na hora de votar! Vota nesses candidatos de partidos comunista? O negócios deles é homem com homem, mulher com mulher, o sexo dos filhos eles é quem querem decide! Na certidão de nascimento tem que colocar agora é sexo indefinido.

    ResponderExcluir
  4. Eita que ela tá aperriada
    É 65 neles.

    ResponderExcluir
  5. Querem ludibriar as pessoas com essa história de comunistas, homem com homem, mulher com mulher, isso não tem nada a haver.
    Quem é a maura pra falar de gays ou coisa assim.
    Ai só da vaqueiro 65
    65 neles.

    ResponderExcluir
  6. O Pablo quer ser homofobico com esses comentários bestas, ele ofendeu tanto o filho de maura e também maura chamou ele de travesti, sendo que na família deles tem muito esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto no 65 Laércio Arruda

    ResponderExcluir
  8. ANTES VOTARAM NO LAÉRCIO POIS ERA SANTO POR SER PARTIDO DE DIREITA, HOJE É DIABO SÓ PORQUÊ É DE ESQUERDA , ME POUPE.
    EU VOTEI NO GOVERNADOR 65 E DEU CERTO E HOJE HOTO EM LAÉRCIO 65 SEM MEDO DE ERRAR.
    65 NELES.

    ResponderExcluir