Compartilhe essa Notícia:


Uma ótima notícia para você que quer garantir a sua economia na conta de energia. O prazo de isenção do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) foi prorrogado até o final do ano. Não perca esta oportunidade, esta é a hora de investir em energia solar na Eletroclima Energia Solar de Pedreiras.

A energia solar fotovoltaica pode diminuir em até 95% as despesas com eletricidade. Por isso, cada vez mais pessoas estão aderindo à nova tecnologia para economizarem. E a Eletroclima Energia Solar de Pedreiras, a líder no ramo em nossa região, é a empresa que torna tudo isso possível.


A isenção do IOF é uma ótima notícia para o setor da energia solar, porque diminui o custo efetivo total das transações.

A Eletroclima Energia Solar está de cara nova, recentemente passou por uma grande reforma, mas continua no mesmo endereço, localizado na Avenida Rio Branco, nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente à Mearim Motos Honda! Para mais informações (99) 3642-1987 / (99) 98275-7068. Faça seu orçamento sem compromisso.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários