Compartilhe essa Notícia:


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), participou na noite da sexta-feira, dia 02, de mais uma grande reunião pública o lado de seu candidato a vice, Gustavo Brandão (PTB). Desta vez, o bairro Aeroporto foi o palco de um grande encontro dos doutores.

Após uma agenda de visitas aos moradores do bairro, um dos mais populosos e tradicionais de Trizidela do Vale, o candidato realizou um grande encontro em uma das ruas da comunidade, com grande participação popular. Além dos candidatos supracitados, também estiveram presentes no evento autoridades e lideranças políticas, como o prefeito Fred Maia, o ex-prefeito e pai de Deibson, Jânio Balé, o líder político "Careca do Gavião", o candidato a vereador Ricardo Maia, além dos demais candidatos e vereadores.


"Esta noite foi a vez de ouvir a comunidade do bairro Aeroporto. A reunião teve um grande envolvimento dos moradores, que participaram de forma espontânea. Parabéns ao Deibson, ao Gustavo e a todos que têm feito dessa ação um instrumento de novas propostas para a cidade", afirmou o atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

O encontro demonstra a preferência da população em relação à candidatura de Deibson Balé à prefeitura de Trizidela do Vale, como mostrou pesquisa realizada pela Exata, que apresenta o candidato liderando em todos os cenários (veja aqui). "Todas as vezes nós saímos vitoriosos e dessa vez não será diferente, porque o povo de Trizidela já sabe o que quer. Esse compromisso é que nós temos que continuar, Trizidela do Vale não pode se aventurar no que ainda não viu, no que não sabe como será. Aqui vocês já conhecem, nós somos filhos de Trizidela e estamos aqui todos os dias cuidando do nosso povo", destacou o candidato Deibson Balé.


"Agradeço a presença de todos. Esse encontro nos deixou com mais forças para seguir em frente na luta por mais benefícios para todos os moradores de Trizidela do Vale. Queremos construir uma história nessa cidade, uma história de trabalho e de ainda mais conquistas, e é ouvindo as pessoas e absorvendo suas demandas que vamos construindo esse caminho", ressaltou o candidato a vice-prefeito Gustavo Brandão.

O candidato a vereador Ricardo Maia, também aproveitou a oportunidade para expressar o sentimento de gratidão pela presença em peso da população. "Ver tantas pessoas presentes nesse evento e unidas pelo mesmo objetivo mostra que estamos no caminho certo, e com a confiança do povo nós conseguiremos a vitória", afirmou Ricardo Maia.



Ricardo Maia, Gustavo Brandão e Deibson Balé
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse vermelhos não valem nada. O Brasil já sabe do q eles são capazes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vermelhinhos são capazes de tudo pra chegar ao poder. Comunistas não tem dó de ninguém, nem mesmo dos próprios aliados.

      Excluir
  2. As cores da nossa Bandeira: verde, amarelo, azul e branco.

    ResponderExcluir