Compartilhe essa Notícia:

O bandeiraço dos candidatos à Prefeitura de Pedreiras, Vanessa Maia, prefeita e Dr.Walber, vice-prefeito, levaram uma multidão às ruas do bairro São Francisco na noite desta quinta-feira, 08.

As ruas do bairro ficaram pequenas para a quantidade de pessoas que se espremiam pelas calçadas para não perderem o que se transformou numa grande festa da democracia. 

Jovens, adultos, crianças, todos envolvidos num único sentimento: esperança. A esperança traduzida na força e coragem da candidata em reconstruir Pedreiras.

Esse foi o tom do discurso de Vanessa ao dizer que o problema do Igarapé, que corta a cidade inteira, e se arrasta por décadas, será resolvido na sua gestão.

"Esse igarapé que atormenta a vida das famílias pedreirenses e desemboca no nosso Rio Mearim tem solução. Não é nada impossível. Faltou foi coragem para fazer. Mas, eu não tenho medo de trabalho e de desafios, por isso, vou resolver esse problema", afirmou Vanessa.

Entre outros compromissos, a candidata também falou sobre a falta de água e que irá implantar o Projeto Água é Vida, com a construção de reservatórios e estruturas de bombeamento de água para as partes altas dos locais atingidos, citando o Morro do Calango.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem um prefeito ultizando máquina da prefeitura vizinha para compra voto. Retroescavadeira JBC

    ResponderExcluir
  2. Governo itinerante é proibido por lei

    ResponderExcluir