Compartilhe essa Notícia:


Depois de várias tentativas desonestas de atrapalhar a campanha da candidata Vanessa Maia em Pedreiras, seja com tentativas de impugnação ou sabotagem de reuniões dos eleitores, os adversários do grupo continuam fazendo o possível para espalhar fake news contra a candidata que mais cresce no município. 

A atitude mais recente diz respeito a um vídeo compartilhado nas redes sociais. Tal gravação, que repercutiu muito em grupos de Whatsapp, mostra o Prefeito Fred Maia fazendo a seguinte declaração, dando a entender que ele é quem vai assumir a prefeitura de Pedreiras: 

[...]"na hora que eu assumir a prefeitura [de Pedreiras] vai ser a licitação para fazer a drenagem das águas do Bairro Maria Rita. Aqui não tem bicho de sete cabeças minha gente, aqui tem um monte de cabra sem vergonha e preguiçoso que não tem coragem de resolver nada!"[...]

Porém, não demorou para que diversos internautas, muitos dos quais estiveram presentes no evento, apontarem que o vídeo se trata de uma edição desonesta que tirou de contexto a fala do prefeito. Na verdade, quando Fred Maia falou em "assumir a prefeitura", ele estava citando uma fala de Vanessa. Um vídeo gravado em outra perspectiva comprova a fala completa de Fred.

Veja a transcrição sem edições: 

"É com grandes obras que Vanessa vai mudar a realidade de Pedreiras, e principalmente aqui no Bairro Maria Rita. Ela disse: a primeira licitação de infraestrutura na cidade que vou fazer na hora que eu assumir a prefeitura [de Pedreiras] vai ser a licitação para fazer a drenagem das águas do Bairro Maria Rita."

Veja os vídeos:

Gravação editada 

Vídeo em outra perspectiva mostrando a fala original do prefeito de Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Na realidade este Fred Maia tem que cuidar do quintal dele e pronto ! Povo de Pedreiras não é bobo 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Fora Fred Maia!!! O Cara tá viciado em prefeituras.

    ResponderExcluir
  3. Esse Fred Maia é besta que pensa que i povo de pedreiras é que nem o povo de trezidela 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Quem é que não sabe q se ela ganhar! é o Fred q vai mandar não precisamos de justicativa sobre o video esta na cara.

    ResponderExcluir