Compartilhe essa Notícia:



Presidente disse que virou 'boiola' ao tomar refrigerante cor-de-rosa durante visita ao Maranhão; ele também já se desculpou por ataques ao Judiciário, a jornalistas, a políticos, sobre imigrantes e ditadura.

O presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas em uma rede social por ter dito que virou "boiola" após ter tomado um refrigerante cor-de-rosa. Mas não é a primeira vez em que o presidente se desculpa após declarações polêmicas (leia mais abaixo e veja no vídeo acima).

O comentário homofóbico foi feito nesta quinta-feira (30), durante uma viagem ao Maranhão. Ao tomar o Guaraná Jesus, uma bebida tradicional do estado e um símbolo local, o presidente disse:

"Agora virei boiola, igual maranhense, é isso? [risos] O guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná vira maranhense [risos]. Guaraná cor-de-rosa no Maranhão, que boiolagem isso aqui."

A declaração gerou críticas por parte de políticos do estado. Na noite desta quinta, em uma transmissão ao vivo, Bolsonaro pediu desculpas.

"Pessoal, fiz uma brincadeira. Se alguém se ofendeu, me desculpa aí, tá certo, do Guaraná Jesus, tendo em vista a cor dele, cor-de-rosa, tá certo? [...] Estou com a camisa do Sampaio Corrêa, em homenagem ao estado do Maranhão, onde fui tratado de forma muito carinhosa, estou muito feliz, estou emocionado, mando um abraço a todos os maranhenses", declarou.

"E a brincadeira que eu fiz não foi para a televisão, não. Eu estava conversando com o cara — 'Pô, guaraná cor-de-rosa aqui' —, falei uns troços lá e alguém pegou e divulgou, não sei o quê, como se eu estivesse ofendendo quem quer que seja no Maranhão. Muito pelo contrário, com quem eu estava brincando, era um maranhense, levou na esportiva. Agora, a maldade está aí. Agora, a cor do guaraná, realmente", completou.

Fonte - G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que desculpa seu presidente Boiola vai tomar no c.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele se retratou. Pois sempre existe uma primeira vez.

    ResponderExcluir
  3. Viado aí do primeiro comentário kkkkk

    ResponderExcluir