Compartilhe essa Notícia:


O Grupo Mateus informou na manhã de hoje (3), que o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o trabalho de buscas na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís.

Segundo o novo comunicado, o registro oficial é mesmo da morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues. Quatro pessoas feridas em estado grave foram confirmadas por um médico do SAMU, e outras duas feridas estão fora de perigo.

“Agradecemos a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade. Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus de São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos!”, diz a nota.

As enormes prateleiras desabaram enquanto havia várias pessoas no local.

Por conta da tragédia, todas as lojas Mateus da capital estarão fechadas nesta sábado.

Veja a nota da empresa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.

Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.

Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

Grupo Mateus"


Vídeos 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários