Compartilhe essa Notícia:

Em meio a irresponsabilidade da Caema, o prefeito Aluisinho do Posto vem fazendo o possível para remediar a situação.


Estamos perto das eleições municipais que ocorrerão no dia 15 de novembro, e enquanto isso, os moradores da cidade de Esperantinópolis estão sofrendo transtornos com a falta de água. 

A responsabilidade para o abastatecimento de água do município é da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), uma autarquia do Governo do Estado, mas ainda assim, o prefeito Aluisinho do Posto tem tentado de todas as formas diminuir os transtornos da população. 

Através de carros pipa, o município vem levando água para as localidades onde o problema mais persiste: São Sebastião, Praça Rodoviária, Alto Jataí e muitas outras ruas. 

"Estamos fazendo o possível para remediar a situação, ocorre que a demanda é tão grande que, dos três veículos, dois quebraram e o outro está atendendo na zona rural. Nesse momento nossa equipe busca por alternativas para alocar mais veículos e dar continuidade ao trabalho", disse o gestor. 

Ele também tem tentado entrar em contato com a Caema várias vezes por dia para tentar solucionar o problema, porém, o órgão segue sem resolver a situação. 

Alguns desavisados ainda tentam culpar o prefeito, mas na realidade, a Caema é um órgão estadual e cabe ao governador comunista Flávio Dino (PCdoB) tomar alguma atitude.   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Flávio Dino, coloque pessoas competentes para resolver essa causa, pq as pessoas não merecem ficar sem água no nosso município, isso é um absurdo total que essa cidade anda passando, e o gestor sozinho não consegue fazer as coisas, faça sua parte. E ainda tem pessoas que não sabem de quem é a responsabilidade e a oposição está usando isso contra o gestor, dizendo que é culpa do prefeito, que isso Brasil. Seja honesto rapaz, assuma as coisas.

    ResponderExcluir