Compartilhe essa Notícia:

A candidata a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), e seu candidato a vice, Prof. Josiel (PT), mais uma vez provaram que são capazes de reunir uma multidão não apenas na sede, mas também na zona rural. Dessa vez, o povo do 12 manifestou todo seu apoio ao grupo no Povoado São Manoel. 

A visita ocorreu no último domingo (18) através de uma caminhada que seguiu de casa em casa pela comunidade, em que Edina apresentou suas propostas e ouviu as demandas da população.

"Gratidão é o que sinto por todo o carinho e apoio que recebi dos moradores dessa comunidade, onde reafirmamos o nosso compromisso de trabalho e de melhorias. Me sinto não só feliz aqui no São Manoel, mas também praticamente uma filha deste lugar, pois tenho uma admiração enorme por todos da comunidade", disse a candidata.

Para ela, toda a demonstração de carinho recebida no dia é a prova de que seu nome já está na boca do povo e tem um grande potencial frente a Prefeitura, sendo assim, o grupo se prepara para uma grande vitória no 15 de novembro nas urnas. Veja as imagens da visita:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ELA NÃO É CANDIDATA, ESSA SEMANA A MÁSCARA VAI CAIR!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, vamos livrar lago do junco desse povo

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro se atualiza , a Edna n candidata, e nunca será, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela já escolheu o substituto dela? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. qero ver essa pobreza quando passar a política tomara que o corona vírus num se esqueça de vcs pobreza

    ResponderExcluir
  6. Na campanha presidencial, Bolsonaro disse k os nordestinos ia comer capim, tá bem pertim dos nordestinos começar a comer capim,a situação não tá fácil,os alimentos almentando todos os dias,e os salários não almenta

    ResponderExcluir
  7. quando chegar em casa ela toma banho como álcool, não gosta de pobre....

    ResponderExcluir