Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira (7), um caminhão desceu de uma ladeira e colidiu contra uma casa próxima à MA-245, na entrada da cidade de Lagoa Grande.

A dona da casa, identificada como Carol, é casada com Anderson Brito, filho do empresário Washington Brito. O casal e as duas filhas, uma criança de 3 anos e outra de 1 ano, estavam na residência almoçando. 

Todos correram para a cozinha no momento do acidente, mas mesmo assim receberam ferimentos leves. O casal se encontra nesse momento na casa dos sogros e ainda estão muito abalados com o ocorrido.

O acidente ocorreu pelo fato do motorista não ter conseguido acionar o freio do caminhão, o que fez com que ele descesse em alta velocidade a ladeira a partir do estabelecimento conhecido como "Bar do Arnaldo", atravessando a avenida e batendo na casa. O impacto só não foi maior devido a uma elevação que tem em frente à residência, que serviu para diminuir a velocidade do veículo pouco antes da batida. 

Na cabine do caminhão havia 3 pessoas. O motorista e outro passageiro conseguiram sair de imediato, mas o terceiro indivíduo precisou serrar as ferragens para ser socorrido.

A polícia esteve no local para os procedimentos e a estrutura da casa foi toda comprometida.

Veja as imagens:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não virou o caminhão para esquerda com medo de tombar o veículo e danificar o guincho. Aí então deve ter esperado "voltar" o freio, enquanto isso o caminhão atravessando a MA, poderia ter acidentado um motociclista também. Graças a Deus não ocorreu nada grave.

    ResponderExcluir