Compartilhe essa Notícia:

A campanha do prefeito Farinha Paé está mais forte do que nunca em São José dos Basílios. O prefeito já homologou sua candidatura à reeleição, e está firme e forte com seu candidato a vice Júnior Vieira e vários candidatos a vereadores. 

Durante esse período eleitoral, a ''jacarezada" vem fazendo várias visitas tanto na sede como em povoados da zona rural. Em todos os locais, o grupo vem recebendo muitas adesões e mensagens de apoio, inclusive de famílais que antes fechavam com a oposição.

Farinha Paé apresenta em suas redes sociais, diariamente, um número impressionante de imagens com novos apoiadores do seu projeto de continuar governando o município por mais quatro anos.

Durante as visitas, o prefeito sem agradece o apoio da população e destaca a importância desse momento de união com os moradores.

"Nosso grupo está mais forte do que nunca. Além de mantermos nossa base de apoio que nos elegeu em 2016, estamos também nos fortalecendo com adesões de muitos e muitos eleitores que tradicionalmente votavam nos opositores. Os novos aliados já não têm mais confiança nos líderes de oposição e, além disso, reconhecem e aprovam o modelo de gestão que foi aplicado nos últimos quatro anos", disse o prefeito. 

Veja as imagens. 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários