Compartilhe essa Notícia:


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1), um assalto ocorreu na ponte Francisco Sá, que une as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

De acordo com informações da vítima, identificada como ''Dona Rosa'', um casal realizou a ação criminosa. Os dois estavam numa motocicleta e quem conduzia o veículo era uma mulher. 

O crime ocorreu depois que Rosa saiu do hotel em Trizidela do Vale no qual estava hospedada e, por volta das 5h30m, saiu a pé sentido a Pedreiras afim de realizar um saque na agência da Caixa Econômica Federal daquele município. Porém, enquanto caminhava foi abordada pelo casal de meliantes. 

Dona Rosa conta que inicialmente eles apenas passaram por ela, mas retornaram pouco tempo depois anunciando o assalto. O homem, que estava na garupa, puxou a bolsa que ela carregava contendo dois celulares, além de documentos, dinheiro e um cartão de aposentadoria pertencente à mãe. 

A vítima é moradora do Povoado São Raimundo do Jiquiri, zona rural de Esperantinópolis. Ela veio à Pedreiras para sacar o auxílio emergencial e também um pagamento pertencente à mãe. Agora ela está em Pedreiras sem dinheiro para se locomover e sem seus documentos. 

Rosa compareceu à Delegacia Regional de Pedreiras ainda durante a manhã para informar o caso, e as forças policiais já estão realizando diligências para buscar os meliantes.

- Com informações de Tribuna 101 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários