Compartilhe essa Notícia:


Feriado de 12 de outubro e a candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), ao lado do seu vice, Dr. Walber, não descansaram. Passaram o dia fazendo visitas no bairro Mutirão, dando continuidade nesta terça-feira, 13.

Finalizaram com um bandeiraço pelas ruas e palestra na Avenida Marly Boueres, lotada. A cada visita, a confirmação do que dizem as pesquisas, que Vanessa Maia está em primeiro lugar na preferência dos pedreirenses.

O ex-prefeito, Edmilson Filho, reafirmou sua confiança na dupla Vanessa e Walber. "Eu tenho certeza que em dois anos, quatro anos, estaremos aqui mostrando que todos os compromissos assumidos por Vanessa e Walber foram cumpridos, porque aqui tem palavra", acentua.


Em sua fala, Vanessa destacou a importância desse contato com as pessoas. "Tem sido muito enriquecedor para mim todo esse processo. O carinho das pessoas, a esperança refletida do brilho do olhar. Isso nos dá uma responsabilidade muito grande, ao mesmo tempo que nos encoraja e nos dá força para lutar por uma Pedreiras melhor para todos", diz.

Reforçou que sua gestão irá implantar em parceria com os governos Federal e Estadual, o esgotamento sanitário de forma a atender toda a cidade e o “Projeto Água É Vida”, com a construção de reservatórios e estruturas de bombeamento para levar água aos pontos mais altos da cidade com força e qualidade. Além do asfaltamento e calçamento das principais ruas dos bairros e do centro da cidade em parceria com o Governo do Estado contemplando faixas de ciclovias, recuperação da malha viária, sinalização vertical e horizontal.

Pesquisa

No último domingo, 11, o Qualitativa Instituto divulgou pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral, onde Vanessa aparece em primeiro lugar, com 35,5% da intenção de voto dos pedreirenses.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Estive no mutirão observando, tem rumo não, voto nela mais ganha não, lá tinha pouca gente mais crianças parecia o show da Xuxa, acho que vai dá frança de novo, lá no w10 tava lotada, tem jeito não vai 25

    ResponderExcluir
  2. Lotado de funcionários que trabalha na prefeitura para ele e 2 micro ônibus do interior Marinópolis de onde mora o vice assim dar gente mesmo tu quer o que né...sem contar que o povo ainda está evitando aglomerações...preocupa não meu amigo é 77 para pedreiras melhorar.👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o negócio pra ela não tá bonito não 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Vota nela o q cabra safado....
    Lá w10 contratados indo a força deixe de ser apaixonado

    ResponderExcluir
  5. Os contratados do frança são obrigado a ir nem q não queira o coronavirus ja acabou pra esses políticos

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha rua quase todo mundo vota nela já vi muita gente pular do lado Humberto pra ela mais já vi muita gente falar também q não vai a nenhum evento dela porq a final o corona ainda tá com força pra quem teme ninguém é obrigado a ir pra nada a resposta vai ser dada nas urnas

    ResponderExcluir