Compartilhe essa Notícia:

 


A juíza da comarca de Pedreiras, Gisa Fernanda, condenou a “Coligação Pedreiras nosso amor por você não tem preço”, que tem como candidatos à Prefeitura, Humberto e Priscila Louro ao pagamento de multa no valor fixado de oito (08) salários-mínimos por litigância de má-fé.

A magistrada entendeu que os candidatos agiram de má fé ao pedirem a impugnação da candidata Vanessa Maia, através de alegações notoriamente infundadas de ausência de domicílio eleitoral, filiação e inelegibilidades, visto que, seria impossível os candidatos não conhecerem a improcedência das acusações levantadas.

A juíza entendeu que a Coligação de Humberto e Priscila agiram de má fé, quando fizeram "alegações indevidas, infrutíferas e sem nenhum respaldo jurídico ou embasada por documentação hábil comprobatória, apenas tratando-se de alegações vãs, aleatoriamente formuladas". 

O intuito dos candidatos foi o de tão somente induzir a população de Pedreiras ao erro e, ainda, atrapalhar a candidatura da candidata Vanessa Maia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ah Dr. A disputa tem q ser no voto q vença o q a população achar melhor, não achei sua união com os louros boa não. Estou aderindo campanha do 77 . boa sorte!!
    Vamos de 77

    ResponderExcluir
  2. Primeiro erro de Dr Humberto foi livrar a cara do atual prefeito França juntamento com o vereador Adonias Dinheiro, depois continuou errando colocando a Piriquita Louro para ser sua vice, poderia a ter aceitado o apoio dos Louros mais não poderia ter dado a vaga de vice, o Dr mostrou com essas atitudes que não sabe o que é política isso e preocupante, pois mostra que deverá ser um pesimo gestor.Mostra que o papagaio velho nunca deixou de ser um ditador ou um perseguidor que contaminou a campanha do Dr.

    ResponderExcluir
  3. Que medo é esse dele? Até hoje me pergunto por que esse homem consegue ter alguma popularidade. Espero que não ganhe e esse ano vou de Antônio França e Jardel Reis. 25 na cabeça. ✌🖐💙

    ResponderExcluir
  4. A vontade do povo é soberana, é 20 na cabeça e no coração! As urnas vão mostrar que Dr Humberto será nosso prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vontade de Deus é Soberana.
      Pedreiras no caminho certo.

      Excluir
  5. Humberto ai...vai ficar em terceiro

    ResponderExcluir
  6. A justiça, de Pedreiras como todo Brasil, é uma piada ! O errado sempre leva a melhor, consegui tudo, desde que tenha dinheiro! Isso, não é novidade!

    ResponderExcluir
  7. Poxa,Dr.humberto tinha tudo pra ganhar a eleição,deu um tiro no pé se alinhado com os louros....

    ResponderExcluir