Compartilhe essa Notícia:

A campanha do Prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, segue viva e firme em São José dos Basílios. O gestor, junto ao seu candidato a vice Ronaldo Vieira, já conquistou o grande eleitorado do município, e possui maioria de apoio em todos os locais, sejam eles da sede ou da zona rural. 

Prova disso está nas constantes visitas e eventos que o grupo vem fazendo nos bairros e povoados, sendo a mais recente delas na comunidade Santa Luzia, onde ocorreu um grande comício que reuniu uma verdadeira onda verde em apoio ao grupo do "10". Os eleitores tomaram de conta das ruas e mostraram que Farinha Paé ainda é o prefeito que o povo quer. 

"Parabéns a todos que fizeram acontecer e apoiaram nosso compromisso com o povo de São José dos Basílios. Agradeço a todos os moradores do Santa Luzia e de toda São José dos Basílios pelo apoio e confiança depositados em Farinha Paé e toda nossa chapa vitoriosa. Vamos em frente, com Deus no comando!", disse o prefeito Farinha Paé.

Vários eleitores de moto e até mesmo a pé saíram pelas ruas para demonstrar apoio ao grupo do Jacaré, deixando claro para todos quem é que lidera o índice de popularidade e aceitação no município. Veja as imagens







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários