Compartilhe essa Notícia:


O jovem médico Deibson Balé (PDT), candidato a sucessão do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, tem intensificado a comunicação com o seu eleitorado e com os demais cidadãos trizidelenses.

Em suas visitas aos bairros da cidade, sempre acompanhado de seu candidato a vice, o também médico, Gustavo Brandão (PTB), mais comitiva, Deibson Balé tem ampliado as suas conversas com os moradores, detalhando as suas propostas e apresentando seu plano de governo para a continuação do desenvolvimento de Trizidela do Vale.

Ao final de uma recente visita ao Loteamento Tavinho, o candidato fez questão de gravar uma mensagem aos seus apoiadores e demais moradores de Trizidela do Vale, elencando as melhorias que a atual gestão tem realizado, bem como a receptividade recebida por sua comitiva no bairro.

"Nós estamos aqui continuando as nossas visitas, conversando com os trizidelenses. Mostrando o nosso plano de governo, as nossas propostas para uma melhoria cada vez maior em nossa cidade. Nós estamos aqui no Loteamento Tavinho, que tanto nos recebe com muito carinho e apreço pela nossa campanha", disse o candidato.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários